Corinthians

Alex Meschini é apresentado aos jogadores do Sub-17 e Sub-20

O novo coordenador técnico será o responsável por fazer a integração entre as categorias de base e o elenco profissional

Publicados

em

Na manhã desta terça-feira (02), o Departamento de Formação de Atletas apresentou aos jogadores e comissão técnica dos times Sub-17 e Sub-20 o novo coordenador das Categorias de Base, o ex-meia Alex Meschini.
Campeão Brasileiro em 2011 e da Libertadores da América em 2012 pelo Timão, Alex foi convidado pelo presidente Duilio Monteiro Alves para promover a integração entre as categorias de base e o departamento profissional. O coordenador encerrou sua carreira em 2016 e, após a aposentadoria, cursou a Licença B da CBF Academy.
Os elencos do Sub-17 e Sub-20 iniciam os primeiros trabalhos pensando na temporada 2021: enquanto o Sub-17 disputará o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista, o Sub-20 terá pela frente a Copa do Brasil, o Brasileiro e o Paulista da categoria.

 

COMENTE ABAIXO:
  Classificação à final do Brasileiro de 1990 completa 30 anos nesta quarta-feira (09)
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Timão faz primeiro trabalho tático de olho no Internacional

Atletas fizeram treino por setor em preparação para o duelo do próximo domingo (24), às 16h, no Beira-Rio

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (24), às 16h, o Timão visita o Internacional, no Beira-Rio, em partida da 28ª rodada da competição nacional.No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento. Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo com os jogadores. Na sequência, o treinador corinthiano realizou um trabalho tático por setor em campo reduzido.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram complementos como cobranças de falta e cabeçadas.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meio-campista Roni, em transição com a preparação física, participou do aquecimento com o grupo e, em seguida, seguiu para um trabalho à parte com o preparador Fabrício Pimenta.

Os meias Giuliano e Renato Augusto, que não foram ao gramado na atividade de ontem (20) para controle de carga, participaram de todo o trabalho do dia.

Amanhã (22), novamente pela manhã, o Corinthians dá sequência nos treinos visando o duelo diante do Inter.

  Corinthians faz primeiro treino de olho do América-MG

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-faz-primeiro-trabalho-tatico-de-olho-no-internacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA