Corinthians

Atacante Matheus Matias do Corinthians é emprestado para o Paraná Clube

Jogador de 22 anos vai defender o Tricolor até o final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Centroavante estava emprestado ao São Bernardo

Publicados

em

Centroavante, Matheus Matias estava emprestado pelo Corinthians ao São Bernardo, onde disputou quatro jogos pela Série A-2 do Campeonato Paulista – todos como reserva e sem nenhum gol marcado. O contrato de empréstimo acabou nesta sexta-feira. Com o Timão ele tem vínculo até o final de 2022.

Antes do São Bernardo, o jogador foi cedido ao Oeste, Ceará e Avaí. Comprado pelo Corinthians em fevereiro 2018 após se destacar pelo ABC de Natal por dez gols marcados, Matheus era visto pela diretoria como uma aposta futura. Ele teve 90% dos direitos comprados na ocasião.

Pelo Timão, foram apenas dois jogos oficiais e dois amistosos. Num destes jogos não oficiais, marcou seu único gol pelo clube.

No Paraná, o jogador terá a concorrência principal de Bruno Gomes e Léo Castro.

Ficha técnica

  • Nome completo: Matheus Matias Ferreira
  • Posição: centroavante
  • Nascimento: 26/06/1998 (22 anos)
  • Cidade: Natal-RN
  • Clubes: ABC-RN, Corinthians, Ceará, Avaí, Oeste e São Bernardo.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Timão trabalha em dois períodos e vence jogo-treino contra Inter de Limeira

Du Queiroz marcou o único gol da atividade diante da equipe do interior

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Neste domingo (16), o Corinthians finalizou a primeira semana da pré-temporada com dois períodos de treinamento. O elenco alvinegro se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, que acontece no próximo dia 25, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.
Na parte da manhã, o técnico Sylvinho promoveu um treino tático de olho, justamente, no jogo-treino previsto para o período da tarde, diante da Internacional de Limeira.
O jogo-treino contou com dois tempos de 45 minutos. Na etapa inicial, o Timão iniciou com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Paulinho, Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.
Sob forte chuva, o Corinthians controlou as ações e chegou até a marcar um gol, aos 21 minutos, com Paulinho. Porém, a arbitragem anulou alegando falta do ataque corinthiano. João Victor e Mantuan tiveram outras boas oportunidades, mas o placar do primeiro tempo foi 0 a 0.
Na etapa complementar, Sylvinho trocou todos os atletas e o Timão foi ao gramado com Matheus Donelli; João Pedro, Raul Gustavo, Bruno Mello, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Xavier; Gustavo Silva, Adson e Luan.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
A chuva diminuiu, o Alvinegro seguiu melhor na partida e terminou vitorioso: aos 39 minutos, Cantillo tentou o lançamento pra Gustavo Silva, porém a zaga cortou. Du Queiroz ficou com o rebote e acertou um belo chute de perna esquerda para abrir o placar e dar números finais do jogo-treino.
O zagueiro Danilo Avelar, os meias Renato Augusto e Willian, além dos atacantes Jô e Jonathan Cafú, realizaram trabalhos separados com a equipe de preparação física. Já o meio-campista Roni, que sentiu dores no músculo posterior da coxa direita na atividade de ontem (15), seguiu o tratamento com a equipe de fisioterapia.
Amanhã (17), o elenco se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava no período da tarde para dar sequência à preparação para a estreia no Paulistão.
fonte:https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-trabalha-em-dois-periodos-e-vence-jogo-treino-contra-inter-de-limeira
COMENTE ABAIXO:
  Willian retorna ao Timão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA