Corinthians

Confira os jogos do Aspirantes no Campeonato Brasileiro 2021

A CBF divulgou a tabela da competição nesta segunda-feira (03), a equipe de transição estreia contra o Santos, na Fazendinha.

Publicados

em

Na noite de segunda-feira (03) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2021. A equipe alvinegra comandada pelo técnico Danilo fará sua estreia num clássico contra o Santos, na Fazendinha, dia 10 de junho (horário à definir).
A equipe Sub-23 está no grupo A junto com sete outras equipes: Ceará (atual campeão), Cuiabá, Figueirense, Juventude, Grêmio, Ponte Preta e Vitória. Na primeira fase, os times enfrentam os clubes das chaves opostas em turno único, os quatro melhores de cada grupo avançam para o próximo quadrangular.
Confira os confrontos do Timão no Brasileiro:
10/06 – Corinthians x Santos
17/06 – Red Bull Bragantino x Corinthians
24/06 – Corinthians x Coritiba
01/07 – Fluminense x Corinthians
15/07 – Bahia x Corinthians
22/07 – Corinthians x Avaí
29/07 – Corinthians x Fortaleza
05/08 – CRB x Corinthians
A próxima fase será um quadrangular com os quatro melhores de cada grupo com previsão de início dia 19 de agosto e encerramento em 23 de setembro. As semifinais serão nos dias 03 e 10 de outubro, já as finais do Brasileiro de Aspirantes serão dia 17 e 24 de outubro.
Em 2020, a equipe Aspirantes do Corinthians terminou a primeira fase na primeira colocação com 13 pontos em 8 jogos. No quadrangular, o Timão fechou sua participação no Brasileiro terminando na quarta colocação do grupo B.
Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Os destaques da temporada 2020 ficaram por conta da participação de 4 jogadores que já integram o elenco profissional do Corinthians em 2021, são eles: Guilherme Pezão, Raul Gustavo, Roni e Antony. Outros três atletas participaram de treinamentos no time principal: Igor Morais, John e Igor Formiga. Já o atacante Hugo Borges, foi o vice-artilheiro da competição de 2020 com 6 gols marcados.

Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

  Direto do CT: Timão se reapresenta após classificação na Copa do Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória diante do Flu fizeram regenerativo, enquanto demais participaram de coletivo com a presença de quatro jovens da base

Publicados

em


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

  Corinthians vence Athletico na Arena da Baixada pelo Brasileirão 2021

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA