Corinthians

Cogitado a ser principal defesa do Corinthians, Jemerson não joga desde janeiro

Zagueiro treina separado de elenco após ter avisado que quer deixar o clube

Publicados

em

A última partida de Jemerson foi em 28 de janeiro, na derrota por 1 a 0 para o Saint-Étienne, pela Copa da França. Ou seja, na última quarta-feira ele completou nove meses sem atuar.

Para piorar, nos últimos meses, o zagueiro foi afastado até mesmo dos treinamentos do Monaco. Depois da quarentena, ele tem treinado em horários diferentes do restante do elenco.

Fora dos planos do técnico croata Niko Kovac, Jemerson encara o afastamento também como uma punição por ter decidido não renovar contrato com o Monaco. O vínculo dele com o clube francês vai até o meio do ano que vem.

Recentemente, Jemerson recebeu propostas de clubes da França, mas recusou, pois quer deixar o país. No passado, quando viveu bons momentos pelo Monaco, ele foi alvo de sondagens de gigantes europeus, como Liverpool e Juventus.

O defensor chegou ao Monaco em janeiro de 2016, tendo disputado 153 partidas pela equipe.

Revelado pelo Atlético-MG, ele esteve no grupo que foi campeão da Libertadores de 2013, participou da conquista da Recopa Sul-Americana em 2014, ano em que também faturou a Copa do Brasil. Em 2015, ele foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro.

Jemerson também acumula cinco convocações para a seleção brasileira e duas partidas disputadas com a amarelinha, a última delas em 2017.

O Timão quer um reforço para a defesa já há alguns meses. Depois que Danilo Avelar sofreu uma lesão no joelho, porém, as buscas se intensificaram. A ideia é a contratação de um jogador para ser titular ao lado de Gil. O elenco hoje conta ainda com Marllon e Bruno Méndez.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Timão faz primeiro trabalho tático de olho no Internacional

Atletas fizeram treino por setor em preparação para o duelo do próximo domingo (24), às 16h, no Beira-Rio

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (24), às 16h, o Timão visita o Internacional, no Beira-Rio, em partida da 28ª rodada da competição nacional.No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento. Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo com os jogadores. Na sequência, o treinador corinthiano realizou um trabalho tático por setor em campo reduzido.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram complementos como cobranças de falta e cabeçadas.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meio-campista Roni, em transição com a preparação física, participou do aquecimento com o grupo e, em seguida, seguiu para um trabalho à parte com o preparador Fabrício Pimenta.

Os meias Giuliano e Renato Augusto, que não foram ao gramado na atividade de ontem (20) para controle de carga, participaram de todo o trabalho do dia.

Amanhã (22), novamente pela manhã, o Corinthians dá sequência nos treinos visando o duelo diante do Inter.

  Neo Química Arena registra 891 doses de vacinas aplicadas na sexta-feira

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-faz-primeiro-trabalho-tatico-de-olho-no-internacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA