PÊNAUTI

Corinthians é derrotado pelo Sport na abertura da 12ª rodada do Brasilleirão

Publicados

em

O Timão acabou sendo derrotado pelo Sport Recife por 1 a 0, na abertura da 12ª rodada.

O resultado levou os rubro-negros aos 17 pontos, agora na 7ª posição. Já os corintianos, com 12 pontos, podem acabar caindo ainda mais, além da 13ª posição.

O jogo

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A suspensão de Araos deu lugar a Jô no time do Corinthians, que voltou também de suspensão. No mais, Dyego Coelho apostou na repetição da escalação com dois novatos no meio de campo.

Do outro lado, Jair Ventura promoveu a estreia de Thiago Neves já como titular da equipe pernambucana.

Até o intervalo, o que se viu foi muito equilíbrio. Equipes com propostas parecidas e problemas nas execuções ofensivas.

o protagonista do lance de gol foi o árbitro Wilton Pereira Sampaio. Ele viu pênalti no chute de Jonatan Gomez que pegou no braço de Everaldo. O zagueiro Iago Maidana deslocou Cássio e mandou para a rede.

O Timão poderia ter tido uma chance de empatar em cobrança de pênalti, Sander cortou cabeçada de Luan com o braço aberto. O critério de Wilton Pereira Sampaio, porém, mudou de um tempo para o outro, e o jogo seguiu sem a penalidade.

  Na Neo Química Arena, Corinthians recebe Flamengo pela 17ª rodada do Brasileirão

Na próxima quarta-feira, o time paulista vai pegar o Atlético-GO, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 1ª rodada. O Sport jogará apenas no domingo da semana que vem, contra o Bahia, no Pituaçu.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Corinthians

Timão se reapresenta após empate no Brasileirão

Técnico Sylvinho promoveu trabalho de passes e marcação pressão, além de enfrentamento em campo reduzido

Publicados

em

Na manhã desta segunda-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a partida diante do Atlético-GO e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Pela 21ª rodada, o Timão recebe o América-MG no domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 2, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes e marcação pressão. Por fim, os atletas participaram de enfrentamento em campo reduzido.
O atacante Jô, que ficou fora da partida de ontem (12) para resolver assuntos particulares, treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica. Os meias Luan e Renato Augusto, que também desfalcaram em Goiânia-GO com dores no músculo adutor, deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia. Além deles, Adson, em transição física após se recuperar de um trauma na perna esquerda, participou de trabalhos de fortalecimento na parte interna do CT.
O meio-campista Roni, que sofreu um trauma no joelho direito no jogo diante do Atlético-GO, iniciou tratamento e passará por reavaliação. Já o lateral-direto Fagner, com uma contratura no pescoço, também trabalhou com os fisioterapeutas.
O Timão terá um dia de descanso amanhã (14) e volta à ativa na quarta (15), novamente pela manhã.
EMPRÉSTIMO
O Corinthians acertou o empréstimo do atacante Rodrigo Varanda ao São Bernardo FC. O vínculo do atleta com o clube do ABC será até 30 de maio de 2022.
Formado nas categorias de base do Clube, o atacante de 18 anos chegou ao futsal do Corinthians com 8 anos. Na sequência, migrou para o futebol de campo passando por todas as categorias a partir da categoria sub-11. No início de 2020, o atleta foi promovido ao elenco principal ficando à disposição para os jogos da temporada.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-se-reapresenta-apos-empate-no-brasileirao

Tags: futebol, notícias

  Timão faz primeiro treino tático para encarar Fluminense

Categoria(s): futebolcorinthians

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA