PÊNAUTI

Corinthians é derrotado pelo Sport na abertura da 12ª rodada do Brasilleirão

Publicados

em

O Timão acabou sendo derrotado pelo Sport Recife por 1 a 0, na abertura da 12ª rodada.

O resultado levou os rubro-negros aos 17 pontos, agora na 7ª posição. Já os corintianos, com 12 pontos, podem acabar caindo ainda mais, além da 13ª posição.

O jogo

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A suspensão de Araos deu lugar a Jô no time do Corinthians, que voltou também de suspensão. No mais, Dyego Coelho apostou na repetição da escalação com dois novatos no meio de campo.

Do outro lado, Jair Ventura promoveu a estreia de Thiago Neves já como titular da equipe pernambucana.

Até o intervalo, o que se viu foi muito equilíbrio. Equipes com propostas parecidas e problemas nas execuções ofensivas.

o protagonista do lance de gol foi o árbitro Wilton Pereira Sampaio. Ele viu pênalti no chute de Jonatan Gomez que pegou no braço de Everaldo. O zagueiro Iago Maidana deslocou Cássio e mandou para a rede.

O Timão poderia ter tido uma chance de empatar em cobrança de pênalti, Sander cortou cabeçada de Luan com o braço aberto. O critério de Wilton Pereira Sampaio, porém, mudou de um tempo para o outro, e o jogo seguiu sem a penalidade.

  Corinthians anuncia que Vagner Mancini é o novo técnico do clube

Na próxima quarta-feira, o time paulista vai pegar o Atlético-GO, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 1ª rodada. O Sport jogará apenas no domingo da semana que vem, contra o Bahia, no Pituaçu.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

brasileirão série a

Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Placar zerado na noite desta quarta-feira (2) na Arena Castelão. Na partida que abriu a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Corinthians empataram em 0 a 0. Cada time soma um ponto com o resultado. O Leão segue em nono, com 30 pontos. O Timão vem logo atrás, em 10º, com a mesma pontuação.

A 24ª rodada do Brasileirão Assaí tem sequência com mais cinco jogos no próximo sábado (5).

Nada de gols na Arena Castelão. Em período de poucas grandes chances, cada equipe teve basicamente uma boa oportunidade de abrir o placar.

A primeira foi do Leão, aos 13, quando Osvaldo arrancou pela esquerda, invadiu a área, driblou Jô e bateu firme. Mas Cássio interveio e espalmou a bola.

Depois, aos 30, foi a vez do Timão assustar: Jô recebeu arremesso lateral na área e desviou a bola. Na sobra, Luan pegou de primeira e só não fez porque Felipe Alves protagonizou grande defesa.

Já na etapa final, aos 26, Yuri César cruzou na área, Tinga apareceu na segunda trave e cabeceou. Cássio salvou o Corinthians outra vez.

  Com desfalques em ambas equipes, Corinthians e Santos ficam somente no empate

Mais tarde, aos 34, o Timão ficou com um jogador a menos quando Jô acertou o braço no rosto de Felipe e recebeu o cartão vermelho.

O duelo seguiu em aberto, com o Fortaleza atacando e o Timão tentando explorar os contra-ataques. Depois, já aos 50 minutos, Bruno Melo recebeu o cartão vermelho após confusão na área. Ao apito final, as redes da Arena Castelão não foram balançadas na noite de quarta-feira (2).

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA