Corinthians

Corinthians encara a Inter de Limeira pelas quartas de final do Paulistão

Neo Química Arena recebe embate em jogo único às 16h por vaga na semifinal do estadual

Publicados

em

Exatamente dois dias após o início da sua última partida, o Corinthians volta a entrar em campo nesta terça-feira (11). Às 16h, a equipe alvinegra retorna à Neo Química Arena para enfrentar a Internacional de Limeira em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021. A partida, que terá transmissão da TV Globo, SporTV e do Canal Premiere, será disputada em jogo único e vale vaga na semifinal.
Na segunda-feira (10), a equipe alvinegra se reapresentou na parte da tarde. Os atletas que entraram em campo como titulares contra o Novorizontino no domingo realizaram um treino regenerativo na academia. Os demais, foram para o gramado e realizaram o aquecimento, seguido de um treino tático e trabalhos de bola parada defensiva e ofensiva, além de cobranças de pênalti.
O volante colombiano Cantillo segue fora do jogo. Ele continua o processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e não irá para o jogo.
Corinthians e Inter de Limeira já se enfrentaram 35 vezes na história do futebol paulista e brasileiro. E a vantagem é corinthiana no confronto: são 19 vitórias, seis empates e dez derrotas, com 43 gols marcados e 35 sofridos até aqui. O último confronto entre os dois times ocorreu em 2020, pelo Paulistão, em revés por 1 a 0 no dia 9 de fevereiro daquele ano, na Neo Química Arena.

 

COMENTE ABAIXO:
  Corinthians supera o Mirassol e vence a terceira partida consecutiva
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Renato Augusto faz primeiro treino com o grupo

Meio-campista participou de trabalho coletivo, que também contou Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, além de atletas da equipe sub-23

Publicados

em

Por


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (02), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians se reapresentou para o primeiro trabalho preparatório de olho no próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (08), às 16h, o Timão visita o Santos, na Vila Belmiro, em clássico válido pela 15ª rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Flamengo, fizeram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais foram ao Campo 1, onde o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu um coletivo com três tempos de 15 minutos. Foi o primeiro treinamento do meio-campista Renato Augusto no gramado. Ele participou dos 45 minutos da atividade.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além dele, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, em fase final da transição com a equipe de preparação física, também participaram de parte do treino com o grupo.

  no CT do Coimbra, Timão faz último treino antes de encarar Atlético-GO

Seis atletas da categoria sub-23 completaram o treino do dia: Léo Paraiso (ZAG), Luan (LE), Willian (LE), Emerson (VOL), Winicius (VOL) e Matheus Melo (ATA).

O meia Gabriel Pereira fez um trabalho no campo supervisionado pela equipe de fisioterapia.

O elenco corinthiano volta às atividades na manhã de quarta (04), no CT.

 

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-renato-augusto-faz-primeiro-treino-com-o-grupo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA