Corinthians

Corinthians encara o Peñarol (URU) fora de casa pela Sul-Americana

Alvinegro entra em campo pela quarta rodada da fase de grupos no estádio Campeón Del Siglo às 21h30

Publicados

em

O Corinthians entrará em campo mais uma vez nesta semana. Após a vitória sobre a Inter de Limeira por 4 a 1 nas quartas de final do Paulistão na última terça-feira (11), a equipe alvinegra viaja ao Uruguai para encarar o Peñarol em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. O confronto está marcado para às 21h30 no estádio Campéon Del Siglo, e terá transmissão da Conmebol TV.
Na  quarta-feira (12), o Timão voltou aos treinos no CT Doutor Joaquim Grava visando o confronto pela Sul-Americana. Na movimentação, os atletas que iniciaram o duelo contra a Inter de Limeira fizeram um trabalho regenerativo. Os demais foram para o gramado e realizaram um trabalho tático, além de um trabalho de bolas paradas defensivas e ofensivas.
Em seguida, o elenco almoçou no CT e, no início da tarde, o grupo convocado para o confronto viajou para o Uruguai em voo fretado, desembarcando no país na parte da noite.

Relacionados

O volante Victor Cantillo continua em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e não viajou para Montevidéu. Sem o atleta à disposição, Vagner Mancini definiu os relacionados para o jogo. São eles:
Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Léo Santos e Raul Gustavo
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Otero, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Retrospecto

Corinthians e Peñarol já se enfrentaram oito vezes na história do futebol sul-americano. E o retrospecto alvinegro é positivo: são três vitórias, três empates e duas derrotas, com 12 gols marcados e dez sofridos. O último embate foi realizado há duas semanas, pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, quando o time uruguaio fez 2 a 0 na Neo Química Arena.

 

  Corinthians Sub-17 realiza treino técnico no CT da Base

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Timão dá início à preparação para encarar Sport

Atividade do dia contou com treino de finalizações, passes, marcação pressão e mais

Publicados

em

Por


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate sem gols diante do Bahia e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta (24), às 19h, o Timão recebe o Sport, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (20) fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o elenco participou de um circuito de movimentação e passes.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido. Na última parte do treinamento, os jogadores foram separados por posições: em uma metade do campo, zagueiros e laterais fizeram um trabalho específico para a linha de quatro; enquanto do outro lado, meio-campistas e atacantes tiveram um treino de cruzamentos e finalizações contra os goleiros.

  Em jogo movimentado, Athletico PR e Corinthians empatam de 3 a 3

Alguns atletas ainda fizeram complementos de rebatidas, chutes a gol e cruzamentos com a ajuda do auxiliar técnico Doriva.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia Gabriel Pereira treinou com o grupo após se recuperar de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

O Timão dá sequência na preparação para encarar o Sport na tarde desta terça-feira (22), no CT.

 

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-da-inicio-a-preparacao-para-encarar-sport

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA