Corinthians

Corinthians enfrenta o River Plate-PAR pela Copa Sul-Americana

Alvinegro entra em campo pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio continental às 21h30

Publicados

em

Nesta quarta-feira (26), o Corinthians volta a entrar em campo em sua casa, a Neo Química Arena, em seu último compromisso pela Conmebol Sul-Americana 2021. Pela sexta rodada da fase de grupos do torneio continental, o Alvinegro encara o River Plate (PAR). A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), e terá transmissão da Conmebol TV.

Timão pronto!

Na última terça-feira (25), o elenco alvinegro realizou o último treino antes da partida contra o River Plate (PAR), já com a presença do novo comandante, Sylvinho. Ele foi ao gramado e foi apresentado aos atletas e staff corinthianos.

No embate desta quarta, no entanto, o comando seguirá nas mãos de Fernando Lázaro, analista de desempenho, e Mauro da Silva, assistente técnico alvinegros. Junto com Doriva, auxiliar de Sylvinho, os quatro comandaram o treinamento do dia, onde o grupo realizou trabalhos táticos e de bolas paradas defensivas e ofensivas.

Confira os relacionados para a partida

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos

Zagueiros: Bruno Méndez, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo

  Corinthians vence o Athletico-PR na Neo Química Arena pelo Brasileirão

Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Ramiro, Roni e Vitinho

Atacantes: Cauê, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Retrospecto

Corinthians e River Plate (PAR) se enfrentaram apenas uma vez no histórico do confronto – foi justamente na estreia das equipes na Conmebol Sul-Americana. Na ocasião, fora de casa, os dois times ficaram no 0 a 0 no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (PAR).

Contra equipes paraguaias, por sua vez, o Corinthians realizou 25 partidas até aqui. E no período, são 12 vitórias, cinco empates e oito derrotas contra Cerro Porteño, Guaraní, Libertad, Nacional, Olímpia e River Plate.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Timão se reapresenta e inicia preparação para encarar Grêmio

Elenco fez trabalho de posse de bola e jogos em campo reduzido de olho na partida do próximo domingo (05), na Neo Química Arena

Publicados

em


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quarta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para o seu penúltimo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro 2021. No próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Grêmio, em partida da 37ª rodada da competição nacional.

Após dois dias de descanso, os atletas foram ao Campo 1 e participaram do aquecimento. Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho separou os jogadores de linha em quatro times para duas atividades simultâneas. Enquanto duas destas equipes participavam de um trabalho de posse de bola com o objetivo de acertar passes por entre estacas, as outras duas disputavam jogos em campo reduzido com dois minigols de cada lado como alvos. Os grupos se alternaram entre os dois treinos.

Os goleiros permaneceram no Campo 1 durante todo o período com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi o meio-campista Giuliano, que iniciou a transição com a preparação física e participou com o grupo de uma parte do treinamento.

  Timão faz primeiro treino preparatório para receber Sport Huancayo

Amanhã (02), novamente pela manhã, o elenco corinthiano dá sequência na preparação para a partida diante do Grêmio.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-encarar-gremio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA