SÉRIE A

Corinthians pede o retorno de Marllon, que estava no Cruzeiro

Zagueiro tinha negociações avançadas com a Ponte Preta, mas será reintegrado

Publicados

em

O Corinthians solicitou na manhã desta quinta-feira o retorno do zagueiro Marllon, de 28 anos, que estava emprestado ao Cruzeiro. O clube tentará relacionar o jogador já para o jogo contra o Ceará, no domingo, no Castelão.

Marllon fez apenas quatro partidas pelo Cruzeiro, todas no Campeonato Mineiro, com um gol marcado. Sem conseguir brigar por uma vaga na equipe na disputa da Série B, ele tinha negociações avançadas até a noite de quarta-feira para um novo empréstimo para a Ponte Preta.

Com a lesão de Danilo Avelar, porém, o jogador foi convocado às pressas. Avelar se machucou no último lance do clássico contra o Santos e tem suspeita de ruptura no ligamento cruzado do joelho direito. O elenco contava apenas com Gil e Bruno Méndez para a função.

Marllon tem contrato com o Timão até o fim de 2021. Contratado em 2018, tem 21 jogos pelo clube.

Também emprestado pelo Timão, João Victor já fez oito jogos pelo Atlético-GO no campeonato nacional. O clube tinha a opção de pedir a volta de Caetano, que disputa a Série B pelo Oeste, mas optou por Marllon.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Renato Augusto faz primeiro treino com o grupo

Meio-campista participou de trabalho coletivo, que também contou Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, além de atletas da equipe sub-23

Publicados

em

Por


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (02), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians se reapresentou para o primeiro trabalho preparatório de olho no próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (08), às 16h, o Timão visita o Santos, na Vila Belmiro, em clássico válido pela 15ª rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Flamengo, fizeram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais foram ao Campo 1, onde o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu um coletivo com três tempos de 15 minutos. Foi o primeiro treinamento do meio-campista Renato Augusto no gramado. Ele participou dos 45 minutos da atividade.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além dele, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, em fase final da transição com a equipe de preparação física, também participaram de parte do treino com o grupo.

  Santos vence clássico contra o Corinthians e segue firme em busca da vaga na Libertadores

Seis atletas da categoria sub-23 completaram o treino do dia: Léo Paraiso (ZAG), Luan (LE), Willian (LE), Emerson (VOL), Winicius (VOL) e Matheus Melo (ATA).

O meia Gabriel Pereira fez um trabalho no campo supervisionado pela equipe de fisioterapia.

O elenco corinthiano volta às atividades na manhã de quarta (04), no CT.

 

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-renato-augusto-faz-primeiro-treino-com-o-grupo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA