Corinthians

Corinthians segue a preparação para enfrentar Sport Huancayo

Timão fez treino tático de olho na próxima partida válida pela Conmebol Sul-Americana, na próxima quinta (06), no Peru

Publicados

em


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira (04), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o próximo compromisso válido pela Conmebol Sul-Americana. Na quinta (06), às 21h30 (horário de Brasília), o Timão encarar o Sport Huancayo, no Estádio Nacional do Peru, em Lima-PER, pela terceira rodada da primeira fase da competição continental.

Após o aquecimento, no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático no Campo 3 (Roberto Rivellino). O treinador orientou bastante a equipe ao longo da atividade do dia.

O Timão terá dois desfalques na viagem: o volante Xavier, que segue em tratamento por conta de uma torção no tornozelo esquerdo; e o colombiano Cantillo, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Após o treinamento, o elenco almoça no CT e segue para o aeroporto, onde embarca em voo fretado para a capital peruana.

NOVO FISIOLOGISTA


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Marco Aurélio Melo assumiu, nesta terça (04), o departamento de fisiologia do Corinthians e irá trabalhar em conjunto com a equipe de preparação física. Melo teve passagens por São Paulo e Grêmio, além de Seleção Brasileira de base.

  Furacão não supera o Corinthians com um jogador a menos e perde de 1 a 0

RELACIONADOS PARA A VIAGEM

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meias: Araos, Camacho, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Otero, Ramiro, Roni e Vitinho
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Fora de casa, Timãozinho enfrenta o Atlético Mineiro no Brasileiro Sub-17

O Timãozinho vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, neste sábado(15), pela segunda rodada do Brasileirão Sub-17

Publicados

em

Neste sábado, o Timãozinho Sub-17 entrará em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, às 19h00, no SESC Alterosas, com transmissão exclusiva do Sportv para todo o Brasil.
A semana alvinegra do Sub-17 teve cinco treinos realizados pelas Crias do Terrão. Os atletas relacionados para o confronto contra o Galo seguiram para a capital Mineira na quinta-feira(13), e treinaram nesta sexta no CT do América Mineiro.
O Técnico Gustavo Almeida teve uma semana de trabalho intenso com o grupo Alvinegro, onde orientou bastante os jovens atletas em relação ao posicionamento e movimentação, além de promover vídeos com correções relativas ao primeiro jogo da temporada, contra o Internacional. “Tivemos uma semana sem nenhum contratempo. Nossa equipe se manteve concentrada, onde apesar da vitória, nós procuramos analisar o resultado de forma equilibrada em relação ao que fizemos bem e ao que precisamos melhorar”, disse o treinador.
O Campeonato Brasileiro Sub-17 começou vitorioso para o Timão. O Alvinegro enfrentou na primeira rodada o Internacional, na Fazendinha, e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados pelo meia Pedrinho e o atacante Wesley.
O treinador também destacou sobre o objetivo para o início de temporada do Corinthians Sub-17. “O foco no início do campeonato é fazer o nosso jogo melhorar a cada partida, temos um adversário importante, qualificado, que também venceu na primeira rodada e jogando fora de casa, nós precisamos tomar os devidos cuidados defensivos sem deixar de fazer o nosso jogo”, comentou Gustavo Almeida.

Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

  Duilio é eleito presidente do Corinthians para o triênio 2021-23

 

O Timãozinho lidera o grupo B junto com as equipes do Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Fluminense e Sport, todas com 3 pontos em uma rodada disputada.
Corinthians e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (15), às 19h00, no estádio SESC Alterosas, em Belo Horizonte. A partida será exclusiva do Sportv para todo o Brasil.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA