Corinthians

Corinthians segue preparação para encarar Red Bull Bragantino

Técnico Sylvinho promoveu atividade tática em campo reduzido de olho no próximo duelo do Timão no Paulistão

Publicados

em


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quarta-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians realizou mais um treinamento de olho no próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (02/10), no Estádio Nabi Abi Chedid, o Timão visita o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada da competição nacional.

No Campo 1, os atletas participaram do aquecimento e de um trabalho de passes. Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho organizou uma atividade tática em campo reduzido. Enquanto uma das equipes precisava marcar o gol, a outra tinha o objetivo de avançar ao ataque e tocar por entre um dos três minigols.

Após a atividade, alguns jogadores permaneceram no gramado para treinos complementares com os auxiliares técnicos Alex Meschini e Doriva.

O Timão fará o quarto treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino na manhã desta quinta (30), no CT.

Tags: futebol, corinthians, noticias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-encarar-red-bull-bragantino

COMENTE ABAIXO:
  Danilo é apresentado ao elenco do Aspirantes
Propaganda

Corinthians

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória diante do Flu fizeram regenerativo, enquanto demais participaram de coletivo com a presença de quatro jovens da base

Publicados

em


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

  Jemerson e Jonathan Cafú são apresentados no Corinthians

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA