Corinthians

Corinthians tem treino técnico em preparação para encarar Flamengo

Técnico Sylvinho passou conceitos e detalhes do próximo adversário do Timão em vídeo e, em seguida, levou os atletas ao campo para o trabalho

Publicados

em


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o terceiro treino preparatório para o próximo desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (1º/08), às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Flamengo, em partida válida pela 14ª rodada da competição nacional.

Antes de irem a campo, os atletas foram à sala de preleção, onde o técnico Sylvinho apresentou os primeiros conceitos do próximo adversário por meio de vídeos.

Depois, os atletas foram ao Campo 1 para o aquecimento e um trabalho de passes. Em seguida, o técnico Sylvinho levou os jogadores ao Campo 2, os dividiu em dois grupos e promoveu um treinamento de perde e pressiona.

Na última parte do treino, Sylvinho preparou um enfrentamento de 11 contra 11 em campo reduzido em que o objetivo era tocar a bola por entre uma das três metas que estavam dispostas dos dois lados do gramado. Os goleiros trabalharam o tempo todo com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

  Direto do CT: Timão finaliza preparação para duelo diante do Ceará

Os atletas de defesa realizaram, ao fim das atividades, um complemento específico com a comissão técnica.

Giuliano fez as duas primeiras partes do treino com o grupo e, depois, deu sequência à rotina de aprimoramento físico. Já Renato Augusto continua com os treinamentos conduzidos pelo fisioterapeuta Caio Mello no Lab R9.

O meio-campista Gabriel Pereira, que estava com dores no músculo posterior da coxa direita, fez parte do treinamento no gramado com as orientações do fisioterapeuta Lucas Freitas.

O zagueiro Raul Gustavo e o lateral-esquerdo Lucas Piton fizeram um trabalho interno no CT por conta de incômodos, respectivamente, no joelho direito e na lombar.

Amanhã (30), novamente pela manhã, o Timão segue a preparação para encarar o Flamengo.

 

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-corinthians-tem-treino-tecnico-em-preparacao-para-encarar-flamengo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Corinthians finaliza treino específico para ataque e defesa de olho no Inter

Técnico Sylvinho também promoveu atividade de bolas paradas na preparação para o jogo do próximo domingo (24), às 16h, no Beira-Rio

Publicados

em


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento de olho no duelo diante do Internacional, que acontecerá no domingo (24), às 16h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas participaram do aquecimento no Campo 4 e, em seguida, foram separados pelo técnico Sylvinho. Os meio-campistas e atacantes permaneceram no Campo 4 para um trabalho de passes, cruzamentos e finalizações sob as orientações dos auxiliares Doriva e Alex Meschini. Já no Campo 3, Sylvinho comandou um trabalho específico para os zagueiros e laterais.

Na parte final do treino, o técnico corinthiano preparou uma atividade de bolas paradas defensivas com os jogadores.

Amanhã (23), novamente pela manhã, o elenco do Timão finaliza a preparação para encarar o Inter.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-faz-treino-especifico-para-ataque-e-defesa-de-olho-no-inter

COMENTE ABAIXO:
  Último jogo de Marcelinho Carioca com camisa do Corinthians completa 11 anos
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA