Corinthians

Corinthians vence jogo-treino diante do Audax

Trabalho foi dividido em quatro tempos de 35 minutos e Timão saiu vitorioso: 2 a 1, com gols de Róger Guedes e Du Queiroz

Publicados

em

Na manhã desta quarta-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo jogo-treino em preparação para a estreia do Campeonato Paulista. Diante do Audax, o Timão venceu por 2 a 1, com gols de Róger Guedes e Du Queiroz, em partida dividida em quatro tempos de 35 minutos.

Na primeira etapa, o técnico Sylvinho mandou a campo a equipe com Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.

Aos 11 minutos, Róger Guedes recebeu na ponta esquerda de Renato Augusto, foi pra cima da marcação e bateu cruzado para abrir o placar. Três minutos depois, o Audax conseguiu o empate.

No segundo tempo, pouco após o início, Renato Augusto e Willian foram substituídos por Gustavo Silva e Gabriel Pereira. Na reta final, foi a vez de Gabriel dar lugar a Cantillo. O Corinthians controlou as ações do jogo, porém, o placar seguiu empatado.

Para a terceira parte do treinamento, Sylvinho fez mais substituições e a equipe foi Matheus Donelli; João Pedro, Xavier, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Paulinho, Du Queiroz; Gabriel Pereira, Gustavo Silva e Luan.

  Corinthians emite Nota de Pesar - Paulo Egydio Martins


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com menos de um minuto de bola rolando, Du Queiroz bateu da entrada da área e marcou o segundo do Coringão.

Na etapa final, Carlos Miguel, Bruno Melo, Adson e Jô entraram nos lugares de Donelli, Xavier, Gustavo Silva e GP. O Corinthians continuou melhor e controlou a partida até o fim.

Amanhã (20), no período da tarde, o Timão terá mais uma sessão de treinos na sequência da pré-temporada.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-vence-jogo-treino-diante-do-audax
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Corinthians

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Elenco participou de treinamentos de finalizações, pressão pós-perda e tático de olho na partida do próximo domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o clássico diante do São Paulo. O Majestoso está marcado para o próximo domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 3, os atletas iniciaram o dia com o aquecimento. Em seguida, o técnico Vítor Pereira separou o elenco em dois grupos: de um lado do campo, os jogadores fizeram uma atividade de movimentações para finalizações; enquanto, do outro, os demais realizaram um trabalho de pressão pós-perda.

Depois, todos foram ao Campo 4, onde o treinador promoveu um enfretamento em espaço reduzido com foco na posse de bola. Por fim, Pereira organizou um treinamento tático com a equipe.

Cinco atletas das categorias de base completaram as atividades do dia: os zagueiros Murillo (2002) e Robert Renan (2003); os meio-campistas Matheus Araújo (2002); e os atacantes Felipe (2004) e Giovane (2003).

O lateral-direito Fagner, que segue em tratamento de uma entorse no tornozelo direito, realizou um trabalho no gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Lucas Freitas. Além dele, o lateral-direito João Pedro e o meio-campista Luan seguem em transição com a preparação física.

  Há 12 anos, Ronaldo marcava seu primeiro gol pelo Corinthians

Amanhã (21), no período da tarde, o Timão fará o último treinamento preparatório para encarar o São Paulo.

PARA SABER MAIS SOBRE O TREINO, BAIXE AGORA MESMO O APP UNIVERSO SCCP E CONFIRA O BOLETIM DO DIA, COM FLAVIO ORTEGA

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso-20-05-2022

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA