Corinthians

Corinthians visita o Sport Huancayo-PER pela Conmebol Sul-Americana 2021

Em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos, Timão volta a atuar em solo peruano após mais de 50 anos

Publicados

em


O Corinthians segue na luta para conquistar uma vaga na próxima fase da Conmebol Sul-Americana. Nesta quinta-feira (6), o Alvinegro sai de casa para enfrentar o Sport Huancayo (PER) em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. A partida será às 21h30 (de Brasília – 19h30 no horário local) no Estádio Nacional de Lima, na capital do país, com transmissão da Conmebol TV.
O Timão está em terceiro colocado no Grupo E do torneio, com um ponto conquistado em duas rodadas. Já o Huancayo, ainda não somou pontos, contra quatro do River Plate (PAR), segundo, e seis pontos do Peñarol (URU), o líder do grupo. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança para a fase de mata-mata.

Timão pronto!

Nesta quarta-feira (5) a equipe corinthiana realizou o último treino antes do confronto de logo mais, em La Videna – CT onde treina a Seleção Peruana de Futebol. Nele, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático visando o confronto desta quinta, além de uma movimentação de bolas paradas defensivas e ofensivas.

Relacionados

Um grupo de 26 atletas viajou para Lima, no Peru, onde o Timão encara o Sport Huancayo. Destes, 23 estarão disponíveis para ir a campo dentre titulares e reservas. São eles:
Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meias: Araos, Camacho, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Otero, Ramiro, Roni e Vitinho
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Retrospecto

O Corinthians nunca enfrentou o Sport Huancayo em quase 111 anos de história alvinegra. Por sua vez, esteve em solo peruano oito vezes, todas em amistosos realizados entre 1954 e 1969, onde conquistou quatro vitórias e quatro empates contra equipes do país. Curiosamente, todos estes jogos ocorreram no palco desta partida de hoje, o Estádio Nacional de Lima.

 

  Danilo é apresentado ao elenco do Aspirantes

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Renato Augusto faz primeiro treino com o grupo

Meio-campista participou de trabalho coletivo, que também contou Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, além de atletas da equipe sub-23

Publicados

em

Por


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (02), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians se reapresentou para o primeiro trabalho preparatório de olho no próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (08), às 16h, o Timão visita o Santos, na Vila Belmiro, em clássico válido pela 15ª rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Flamengo, fizeram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais foram ao Campo 1, onde o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu um coletivo com três tempos de 15 minutos. Foi o primeiro treinamento do meio-campista Renato Augusto no gramado. Ele participou dos 45 minutos da atividade.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além dele, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, em fase final da transição com a equipe de preparação física, também participaram de parte do treino com o grupo.

  Danilo é apresentado ao elenco do Aspirantes

Seis atletas da categoria sub-23 completaram o treino do dia: Léo Paraiso (ZAG), Luan (LE), Willian (LE), Emerson (VOL), Winicius (VOL) e Matheus Melo (ATA).

O meia Gabriel Pereira fez um trabalho no campo supervisionado pela equipe de fisioterapia.

O elenco corinthiano volta às atividades na manhã de quarta (04), no CT.

 

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-renato-augusto-faz-primeiro-treino-com-o-grupo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA