Corinthians

Fora de casa, Corinthians encara Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Alvinegro entra em campo, às 19h, pela 23ª rodada do torneio nacional

Publicados

em


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste sábado (2), o Corinthians tem pela frente mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2021. No estádio Nabi Abi Chedid, a equipe alvinegra irá enfrentar o Red Bull Bragantino. O confronto é válido pela 23ª rodada do torneio, e está marcado para às 19h (de Brasília). O Canal Premiere transmitirá o embate ao vivo.
Timão pronto!
Na tarde da última sexta-feira (1), o Corinthians concluiu a preparação para mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento e, na sequência, foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de enfrentamento de 11 contra 11. Em seguida, realizou um trabalho tático para ajuste de movimentação e posicionamento da equipe. A última parte do treino foi de prática de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Após o treinamento, os atletas realizaram complementos como cobranças de pênalti e falta.
O Timão terá uma novidade entre os relacionados: recuperado de um trauma na perna esquerda, o meio-campista Adson retorna a lista pela primeira vez desde o dia 22 de agosto, quando se machucou na vitória corinthiana diante do Athletico, em Curitiba-PR.
O atacante Jô sentiu dores no joelho direito e será preservado pela comissão técnica do jogo. Além dele, Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) seguem em recuperação com o departamento médico. O volante Gabriel, suspenso, também está fora da partida.
Relacionados

  Timão faz trabalhos específicos por posição de olho no clássico
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian, Xavier
Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes
Fala, Cássio!

Também na última sexta, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre o duelo contra o Red Bull Bragantino. Segundo o camisa 12, o confronto contra o time de Bragança promete ser difícil, mas o Coringão precisa da vitória para subir na tabela.
“Um jogo muito difícil. O time do Red Bull Bragantino é muito bom. Vem fazendo um grande campeonato e conseguiu agora uma vaga na final da Sul-Americana. É uma equipe muito competitiva. Sempre quando jogamos lá, é um campo muito difícil. Mas a gente tem como objetivo subir na tabela e temos que ir lá em busca da vitória”, disse.

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/fora-de-casa-corinthians-encara-red-bull-bragantino-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Corinthians

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória diante do Flu fizeram regenerativo, enquanto demais participaram de coletivo com a presença de quatro jovens da base

Publicados

em


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

  Corinthians supera a Inter de Limeira e avança para semifinal do Paulistão

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA