Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Placar zerado na noite desta quarta-feira (2) na Arena Castelão. Na partida que abriu a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Corinthians empataram em 0 a 0. Cada time soma um ponto com o resultado. O Leão segue em nono, com 30 pontos. O Timão vem logo atrás, em 10º, com a mesma pontuação.

A 24ª rodada do Brasileirão Assaí tem sequência com mais cinco jogos no próximo sábado (5).

Nada de gols na Arena Castelão. Em período de poucas grandes chances, cada equipe teve basicamente uma boa oportunidade de abrir o placar.

A primeira foi do Leão, aos 13, quando Osvaldo arrancou pela esquerda, invadiu a área, driblou Jô e bateu firme. Mas Cássio interveio e espalmou a bola.

Depois, aos 30, foi a vez do Timão assustar: Jô recebeu arremesso lateral na área e desviou a bola. Na sobra, Luan pegou de primeira e só não fez porque Felipe Alves protagonizou grande defesa.

Já na etapa final, aos 26, Yuri César cruzou na área, Tinga apareceu na segunda trave e cabeceou. Cássio salvou o Corinthians outra vez.

  Vasco quebra sequência de derrotas com triunfo sobre o Vitória em São Januário

Mais tarde, aos 34, o Timão ficou com um jogador a menos quando Jô acertou o braço no rosto de Felipe e recebeu o cartão vermelho.

O duelo seguiu em aberto, com o Fortaleza atacando e o Timão tentando explorar os contra-ataques. Depois, já aos 50 minutos, Bruno Melo recebeu o cartão vermelho após confusão na área. Ao apito final, as redes da Arena Castelão não foram balançadas na noite de quarta-feira (2).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Vasco quebra sequência de derrotas com triunfo sobre o Vitória em São Januário

Publicados

em

O Vasco da Gama conseguiu uma importante recuperação no Campeonato Brasileiro ao vencer o Vitória por 2 a 1, neste domingo, em São Januário, pela sexta rodada da competição. Com este resultado, o time carioca pôs fim a uma série de quatro derrotas consecutivas no torneio, um alívio tanto para a equipe quanto para a torcida, que mais uma vez compareceu em peso para apoiar.

O atacante David, um dos destaques da partida, valorizou o resultado alcançado, mas alertou para a necessidade de atenção nos momentos finais dos jogos. Em suas palavras à Vasco TV, David ressaltou a importância dos três pontos para a tranquilidade na tabela, mas enfatizou que o time quase complicou a partida nos minutos finais. “Às vezes falta um pouquinho de perna e tem de correr atrás deles. Então é ficar atento a esses detalhes”, comentou o atacante, também aproveitando para parabenizar a equipe e a torcida pelo apoio.

Virada no Segundo Tempo

Apesar de um primeiro tempo abaixo do esperado, o Vasco voltou com tudo para a segunda etapa. Logo aos quatro minutos, Payet executou um escanteio perfeito para Maicon abrir o placar. Não demorou muito para o Gigante da Colina ampliar a vantagem, com Vegetti marcando aos dez minutos, após novo levantamento de Payet.

  Athletico-PR vence o Palmeiras e assume a liderança do Brasileirão

O jogo parecia estar sob controle do Vasco, mas aos 43 minutos do segundo tempo, o Vitória conseguiu um contra-ataque eficiente, com Iury Castilho diminuindo a diferença no placar. Apesar do susto, o Vasco conseguiu segurar o resultado até o apito final.

Olhando para Frente

Com a vitória, o Vasco soma agora seis pontos e ocupa a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Gigante da Colina será contra o Flamengo, em um clássico carioca que promete fortes emoções. O confronto está marcado para este sábado, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

A vitória sobre o Vitória não apenas encerra uma fase negativa, mas também serve como um impulso moral para o Vasco enfrentar um dos seus maiores rivais. A equipe e a torcida esperam que o triunfo seja o início de uma sequência positiva no Brasileirão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA