Brasileirão Série A

Na Casa do Povo, Corinthians recebe Vasco pelo Brasileirão

Pelo Nacional, o Alvinegro soma 49 pontos a duas rodadas do fim do torneio

Publicados

em

Na tarde deste domingo (21), o Corinthians entra em campo mais uma vez pelo Brasileirão 2020. Em partida válida pela 37ª rodada, o adversário será o Vasco da Gama, na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão da TV Globo e Canal Premiere.
Timão pronto

Na manhã deste sábado (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou o último treino preparatório para encarar o Vasco. O técnico Vagner Mancini organizou os trabalhos do dia em duas partes, sendo a primeira com instruções em vídeo e, na sequência, com um trabalho tático em campo. Por fim, promoveu repetições de cobranças de bola parada.
O lateral-direito Fagner volta a ficar à disposição da comissão técnica após cumprir uma partida de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O Corinthians se despede da Neo Química Arena no Brasileirão 2020 neste domingo, já que encerra sua participação na competição fora de casa, contra o Internacional, em Porto Alegre.
Retrospecto 

Contra a equipe do Vasco, o retrospecto é favorável ao Coringão. Desde o primeiro confronto, ocorrido em 1926, foram 122 jogos entre os clubes, sendo 52 vitórias corinthianas, 35 empates e 35 derrotas. Ao todo, foram 182 gols marcados e 162 sofridos.
Último encontro na Casa do Povo

  Decisão na Bahia: Goiás inicia preparação para jogo de sábado

O ano de 2019 marcou a última vez que Corinthians e Vasco se enfrentaram na Neo Química Arena. O duelo era válido pelo Brasileirão daquele ano. Na ocasião, o Timão saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Ralf, ex-volante do Alvinegro.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Marcos Leonardo marca e Santos FC empata com o Internacional no Beira-Rio

Publicados

em

Aproveitando o bom momento obtido na última partida, Marcos Leonardo mais uma vez fez um ótimo jogo, e marcou mais um pelo Santos FC, na noite deste domingo (28), no Estádio do Beira-Rio, diante do Internacional, no empate em 1 a 1, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Peixe é na segunda-feira (6), diante do Flamengo, no Maracanã, às 20h00.

O jogo
O primeiro avanço mais perigoso do Peixe na partida, ocorreu aos 21 minutos. Em jogada trabalhada no meio-campo, Felipe Jonatan recebeu na entrada da área e chutou com perigo por cima do gol.

Cinco minutos depois, foi a vez de Zanocelo arriscar de longe, obrigando o arqueiro a fazer uma boa defesa.

Aos 45 minutos, o Internacional abriu o placar após gol contra de Luiz Felipe.

Na volta do intervalo, Camacho entrou na vaga de Felipe Jonatan, e o Peixe voltou com outra postura na partida.

E a um minuto, após cobrança de Gabriel Pirani, a zaga do Internacional afastou parcialmente, e a bola sobrou limpa para Marcos Leonardo, que não desperdiçou. O Menino da Vila matou a bola, e de canhota, colocou no canto do goleiro. Gol de número 11 do camisa 36 pelo Alvinegro da Vila.

  Grêmio faz treino regenerativo e inicia preparação para o confronto com o Sport
Marcos Leonardo vibra com mais um gol pelo Santos FC (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A partir do empate, o time santista melhorou no jogo, e o trio Pirani, Ângelo e Marcos Leonardo, começou a dar ainda mais trabalho para os defensores.

Dois minutos depois, Marcos Leonardo marcou mais um, mas o atacante santista estava em posição irregular.

Aos 10 minutos, Marcos Leonardo dá um lindo passe de calcanhar para Madson, já dentro da área. O lateral invadi, se livra da marcação e o goleiro faz uma excelente defesa, evitando a virada do Peixe.

No ataque seguinte, outra grande chance criada pelo ataque do Santos. Ângelo avança, escapa do defensor e chuta para mais uma grande defesa do goleiro.

Aos 35 minutos, Lucas Braga encontra Marcos Leonardo chegando na área, e lança o atacante santista. Ele chega batendo de primeira, mas a bola vai para fora.

O Peixe melhorou muito na segunda etapa, criou mais oportunidades que o time da casa, mas o empate permaneceu no placar, e o árbitro encerrou a jornada aos 50 minutos.

FICHA TÉCNICA
SC Internacional 1 x 1 Santos FC
Local:
 Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Data: domingo, 28 de novembro de 2021
Horário: 19h00
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Eder Alexandre
Cartões Amarelos: Johnny (SCI); Sandry (SFC)
Gols: Luiz Felipe (c) aos 45min do primeiro tempo; Marcos Leonardo a 1min do segundo tempo.
SC Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Zé Gabriel), Palacios (Heitor), Edenílson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto. Diego Aguirre
Santos FC: João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky; Madson, Vinícius Zanocelo (Sandry), Felipe Jonatan (Camacho), Gabriel Pirani (Carlos Sánchez) e Lucas Braga; Ângelo (Matias Lacava) e Marcos Leonardo (Raniel). Técnico: Fábio Carille

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA