Corinthians

Recuperado da Covid, Vitinho do Corinthians realiza treino

Recuperado, jovem Vitinho integrou trabalhos comandados pelo técnico Vagner Mancini

Publicados

em

O Corinthians treinou nesta quarta-feira (10) e contou com o retorno do meia Vitinho, que já está apto para o trabalho após ter testado positivo para COVID-19.
O meia integrou um trabalho comandado por Vagner Mancini, que dividiu o elenco em dois grupos e promoveu enfrentamento em espaço reduzido.
Alguns dos atletas que iniciaram a última partida também trabalharam com bola após concluírem a recuperação física.
O Timão segue os treinamentos ao longo da semana no período da manhã.

 

 

COMENTE ABAIXO:
  Corinthians está as portas do rebaixamento após empate com Bragantino
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Fora de casa, Timãozinho enfrenta o Atlético Mineiro no Brasileiro Sub-17

O Timãozinho vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, neste sábado(15), pela segunda rodada do Brasileirão Sub-17

Publicados

em

Neste sábado, o Timãozinho Sub-17 entrará em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, às 19h00, no SESC Alterosas, com transmissão exclusiva do Sportv para todo o Brasil.
A semana alvinegra do Sub-17 teve cinco treinos realizados pelas Crias do Terrão. Os atletas relacionados para o confronto contra o Galo seguiram para a capital Mineira na quinta-feira(13), e treinaram nesta sexta no CT do América Mineiro.
O Técnico Gustavo Almeida teve uma semana de trabalho intenso com o grupo Alvinegro, onde orientou bastante os jovens atletas em relação ao posicionamento e movimentação, além de promover vídeos com correções relativas ao primeiro jogo da temporada, contra o Internacional. “Tivemos uma semana sem nenhum contratempo. Nossa equipe se manteve concentrada, onde apesar da vitória, nós procuramos analisar o resultado de forma equilibrada em relação ao que fizemos bem e ao que precisamos melhorar”, disse o treinador.
O Campeonato Brasileiro Sub-17 começou vitorioso para o Timão. O Alvinegro enfrentou na primeira rodada o Internacional, na Fazendinha, e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados pelo meia Pedrinho e o atacante Wesley.
O treinador também destacou sobre o objetivo para o início de temporada do Corinthians Sub-17. “O foco no início do campeonato é fazer o nosso jogo melhorar a cada partida, temos um adversário importante, qualificado, que também venceu na primeira rodada e jogando fora de casa, nós precisamos tomar os devidos cuidados defensivos sem deixar de fazer o nosso jogo”, comentou Gustavo Almeida.

Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

  América vence o Corinthians no primeiro duelo das oitavas da Copa do Brasil

 

O Timãozinho lidera o grupo B junto com as equipes do Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Fluminense e Sport, todas com 3 pontos em uma rodada disputada.
Corinthians e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (15), às 19h00, no estádio SESC Alterosas, em Belo Horizonte. A partida será exclusiva do Sportv para todo o Brasil.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA