Corinthians

Timão faz treino tático e complementos antes de viagem para Fortaleza

Atletas fizeram trabalho de cobranças de falta, passes longos e rebatidas de olho na partida desta quarta (02/12), na Arena Castelão

Publicados

em


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (30), o Corinthians deu sequência à preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O Timão visita o Fortaleza na próxima quarta (02/12), às 21h30, na Arena Castelão, pela 24ª rodada da competição.

Após o aquecimento, realizado no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os atletas foram ao Campo 2 (José Ferreira Neto), onde o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático com o elenco. Os atletas foram separados em três grupos e, enquanto dois jogavam em meio campo – ataque contra defesa –, um deles esperava.

Ao fim desta atividade, os jogadores realizaram complementos como cobranças de falta diretas, trabalhos de passes longos e rebatidas para os defensores.

O meio-campista Ramiro treinou com o grupo pela primeira vez desde a lesão no tornozelo direito e pode retornar aos relacionados para o jogo.

A delegação corinthiana segue para a capital cearense na tarde de hoje, em voo fretado. Na tarde desta terça-feira (1º/12), a equipe fará o último treino antes da partida diante do Fortaleza na Cidade Vozão, CT do Ceará.

  Corinthians inicia 2021 com goleada de 5 a 0 diante do Fluminense

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Bragantino

Corinthians deixa a desejar e é derrotado pelo Bragantino

Publicados

em

Na noite de segunda-feira (25), o Corinthians entrou em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro. Pela 32ª rodada da competição, o Timão foi superado pelo o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na Neo Química Arena.

Timão escalado!

O técnico Vagner Mancini decidiu começar o jogo contra o Red Bull Bragantino escalado com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô. Durante o jogo, também entraram Léo Natel, Otero, Luan, Everaldo e Gabriel Pereira. Ainda estavam no banco de reservas: Walter, Raul Gustavo, Marllon, Michel Macedo, Camacho, Cantillo, Xavier, Léo Natel, Luan, Otero, Everaldo e Gabriel Pereira.

Primeiro tempo

Logo no início, o Corinthians foi surpreendido com um chute de fora da área do Red Bull Bragantino. Helinho arriscou e acertou o canto rasteiro do Timão, no primeiro minuto do duelo.

Mesmo atrás no placar, o Corinthians seguia criando chances no duelo. Aos sete minutos, Vital arriscou de fora da área e por pouco o goleiro adversário não entrou com a bola no gol.

  Com reforços, Timão faz primeiro treino de olho no Atlético-MG

Momentos depois, aos 11, mais um chute de média distância. Desta vez, Ramiro arriscou da entrada da área, mas Cleiton defendeu. Aos 15 minutos, Fagner também tentou, mas a bola ficou com o goleiro do Red Bull Bragantino.

O Alvinegro continuava pressionando o time de Bragança, mas esbarrava nas defesas do goleiro Cleiton. Aos 26, Cazares tentou após passe de Gustavo Silva, mas a bola ficou nas mãos do jogador adversário.

Aos 41 minutos, o Red Bull Bragantino chegou ao segundo gol. Claudinho recebeu dentro da área e chutou sem chances para o Cássio.

Segundo tempo

Com uma postura mais agressiva, o Timão chegou ao ataque com menos de um minuto da etapa final. Léo Natel tentou cruzar a bola para área, mas o goleiro do Red Bull Bragantino cortou a jogada e ficou com a bola.

O jogo no segundo tempo ficou mais concentrado no meio-campo e com poucas chances criadas por ambas as equipes. O chute de fora da área seguia sendo um recurso explorado pelo Alvinegro. Aos 20 minutos, Otero arriscou do bico da grande área, mas a bola passou rente à trave direita.

  Marcelinho Carioca é homenageado pelo Corinthians com um busto

O Corinthians continuou buscando os gols necessários para igualar o placar, mas esbarrou na postura defensiva do Red Bull Bragantino, que conseguiu manter a vantagem adquirida ainda na primeira etapa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA