Corinthians

Timão se reapresenta e inicia preparação para Clássico Alvinegro

Com retorno de Rodrigo Varanda, técnico Vagner Mancini promoveu jogos em campo reduzido com elenco

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira (23), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para o Clássico Alvinegro. No próximo domingo (25), às 20h, na Vila Belmiro, o Timão visita o Santos pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A delegação corinthiana retornou do Paraguai – após empate na estreia da Sul-Americana – durante a madrugada e dormiu no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT. A atividade do dia se iniciou no fim da manhã.

Houve treino regenerativo para os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (22). Os demais foram ao gramado.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), a equipe de preparação física comandou o aquecimento e um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini separou três times e organizou jogos utilizando metade do campo.

O atacante Rodrigo Varanda se recuperou de um trauma no pé direito e treinou normalmente. Já o meio-campista Mateus Vital iniciou a transição com a equipe de preparação física exatamente um mês após ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito. Além deles, o meia Ruan Oliveira, em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior, também entrou na transição.

  Corinthians vence o Goiás pela 26ª rodada do Brasileirão

O Coringão ainda terá uma última sessão de treino amanhã (24) antes de descer a serra para encarar o Santos.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Timão dá início à preparação para encarar Sport

Atividade do dia contou com treino de finalizações, passes, marcação pressão e mais

Publicados

em

Por


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate sem gols diante do Bahia e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta (24), às 19h, o Timão recebe o Sport, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (20) fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o elenco participou de um circuito de movimentação e passes.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido. Na última parte do treinamento, os jogadores foram separados por posições: em uma metade do campo, zagueiros e laterais fizeram um trabalho específico para a linha de quatro; enquanto do outro lado, meio-campistas e atacantes tiveram um treino de cruzamentos e finalizações contra os goleiros.

  Timão deve firmar contrato com Cazares nos próximos dias

Alguns atletas ainda fizeram complementos de rebatidas, chutes a gol e cruzamentos com a ajuda do auxiliar técnico Doriva.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia Gabriel Pereira treinou com o grupo após se recuperar de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

O Timão dá sequência na preparação para encarar o Sport na tarde desta terça-feira (22), no CT.

 

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-da-inicio-a-preparacao-para-encarar-sport

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA