campeonato paranaense

Coritiba empata com o Azuriz no Couto Pereira

Publicados

em

Em partida válida pela 4ª rodada do Paranaense, o Coritiba empatou com o Azuriz em 1×1, no Couto Pereira, na  quarta-feira (21). O gol do Coxa foi marcado por Léo Gamalho, e Lucas fez o gol do adversário.

O Alviverde, agora, volta a campo no próximo sábado (24), também no Alto da Glória, para enfrentar o Paraná Clube.

Para a partida de hoje, o técnico Gustavo Morínigo promoveu a estreia do goleiro Marcão na meta coxa-branca, cria da base do clube, que fez seu primeiro jogo como profissional. Wilson segue tratando uma entorse no tornozelo. Além dele, Robinho também ficou fora, com desconforto muscular.

Durante a partida, o Coxa conseguiu imprimir jogadas de perigo, mas não conseguia balançar as redes do adversário. O gol do Azuriz foi marcado no primeiro tempo, de pênalti, com Lucas, aos 47’ minutos.

Na volta do intervalo, o Coritiba acelerou o jogo para alcançar o empate, e o gol veio com Léo Gamalho, aos 30’, após passe de Rafinha para o artilheiro coxa-branca, que marcou seu quinto gol, em quatro jogos com a camisa Alviverde.

COMENTE ABAIXO:
  Bruno Lazaroni vê evolução e destaca maior confiança com vitória do Furacão
Propaganda

Athletico-PR

“Vamos trabalhar dobrado pela classificação”, diz Elias Carioca após derrota do Furacão

Publicados

em

Elias Carioca entrou aos 26′ do segundo tempo no jogo contra o Londrina, na quarta-feira (12), e deu nova movimentação ao ataque athleticano. Não foi o suficiente para reverter o placar adverso, mas, segundo o atacante, os maus momentos vividos pela equipe e a possibilidade de reação apresentada nos minutos finais ficam de lição para o grupo.

“Não foi o primeiro tempo esperado e desejado pela nossa equipe. A gente sabia da grandeza do jogo e da equipe do Londrina, mas entramos desligados e sofremos o gols. No segundo tempo, melhoramos e conseguimos descontar, mas não o empate. Agora, vamos para Toledo em busca da classificação”, afirmou.

Segundo Elias, a juventude do grupo rubro-negro que disputa o Estadual não é justificativa para as falhas apresentadas.

“A equipe Sub-20 fez um grande Campeonato Brasileiro na última temporada, tem muitos jogadores qualificados e que por isso estão aqui. Momentos difíceis, jogos difíceis não querem dizer que teremos um campeonato ruim. Eu creio que vamos buscar a classificação lá em Toledo”, destacou.

O atacante rubro-negro ressaltou que o time segue dependendo apenas de suas próprias forças para a seguir na briga pelo título e que as experiências vividas nesta competição serão valiosas para a carreira de todos os atletas.

  Brusque e Coritiba empatam jogo adiado da quarta rodada da Série B

“A gente está dentro de uma competição difícil, com muitas viagens. Estamos sob o risco de tudo. Entendemos o momento e sabemos que temos que trabalhar dobrado agora para buscar a classificação. Está sendo muito corrido, com muito pouco tempo para treinar, mas o clube está nos dando um suporte muito grande. A gente aprende em todos os fatores. Entramos na competição com um objetivo e com os pés no chão vamos conseguir. Tudo serve de aprendizado para mim e o grupo todo”, disse.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA