Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Ceará vence o Coritiba de virada pela 18ª rodada do Brasileirão Série A

Publicados

em

Depois de sofrer um gol relâmpago, Vozão reagiu com Vinícius e Eduardo, conquistou a vitória na Arena Castelão e subiu cinco posições no Brasileirão

O Ceará conquistou uma vitória importante na noite deste sábado (24), pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí. Na Arena Castelão, o Vozão venceu o Coritiba de virada por 2 a 1, se distanciou do Z-4 e aparece momentaneamente na oitava posição, com 22 pontos. Já o Coxa tem 16 pontos e caiu para o 19º lugar.

O jogo

O duelo começou em ritmo acelerado na Arena Castelão. Antes dos dois minutos de bola rolando, Rodrigo Muniz aproveitou uma falha da defesa adversária para colocar o Coxa na frente. Mas a resposta do Vozão foi rápida e certeira. Léo Chú fez o cruzamento da esquerda e Vinícius se jogou para completar para o fundo das redes, aos sete: 1 a 1. A partida seguiu movimentada, com as duas equipes buscando o ataque. Mas as melhores chances aconteceram apenas para o lado cearense. Aos 20, Eduardo aproveitou uma sobra na entrada da área e carimbou a trave. Quatro minutos depois, Vinícius por pouco não marcou seu segundo gol na partida, mas Wilson salvou os visitantes. Minutos antes do intervalo, Eduardo Brock também assustou, após cobrança de escanteio.

Depois das conversas nos vestiários, o Ceará precisou de uma oportunidade para virar o jogo. Sobral colocou a bola na área, Cléber carimbou o travessão e na sobra Eduardo não perdoou: 2 a 1. Tentando a recuperação, o Coritiba partiu para cima e montou uma blitz no ataque. Nathan, aos oito, e Robson, aos 13, pararam em Fernando Prass. Na sequência, William Matheus fez boa jogada e bateu cruzado rente à meta alvinegra. Na marca dos 16, Ricardo Oliveira e Galdezani também levaram perigo. Do outro lado, o Vozão voltou a assustar com Eduardo, que parou em boa defesa de Wilson, aos 20. Sem mais bolas na rede, o Ceará garantiu mais três pontos no Brasileirão.

  São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

Publicados

em

O São Paulo conquistou sua quinta vitória em seis jogos com Luis Zubeldía à frente da equipe, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor paulista entrou no G6 do campeonato e figura agora na quinta colocação.

O Fluminense abriu o placar com Keno, mas o São Paulo empatou com Bobadilla ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Paulo pressionou e encontrou o gol da virada com Arboleda, garantindo a vitória.

O Tricolor paulista dominou o jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol, mas foi castigado com o gol do Fluminense aos 29 minutos. No entanto, Bobadilla empatou o jogo três minutos após o gol do Tricolor carioca.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando e encontrou o gol da virada com Arboleda, aos 39 minutos. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e jogar o Corinthians para o grupo dos últimos quatro colocados, permanecendo em situação delicada na tabela.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, às 21h (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fluminense, por sua vez, encara o Cerro Porteño, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Maracanã, também pelo torneio continental.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE


Local:
Morumbis, SP

Data: 13/05/2024
Horário: 20 horas
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (VAR FIFA – RN)
Gols: Keno, aos 29 do 1ºT (Fluminense); Bobadilla, aos 32 do 1ºT, Arboleda, aos 38 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano, Igor Vinícius, Erick (São Paulo); Lima, Manoel, Alexsander (Fluminense)
Cartão vermelho: Fernando Diniz (Fluminense)

 

  São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla (Galoppo) e Nestor (Rodriguinho); Luciano, André Silva (Ferreirinha) e Juan (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.

FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Manoel (Felipe Andrade), Antonio Carlos e Diogo Barbosa (Marcelo); Martinelli (John Kennedy), Alexsander e Lima; Jhon Arias, Keno (Guga) e Kauã Elias (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA