Coritiba

Coritiba se concentra em treino para enfrentar o Palmeiras

Publicados

em

O elenco do Coritiba realizou, nesta manhã de terça-feira (13), a última atividade antes de enfrentar o Palmeiras pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade aconteceu no Centro de Treinamento Bayard Osna e serviu para a comissão técnica coxa-branca fazer os ajustes finais na equipe alviverde.

Nesta manhã, a comissão técnica  abriu os trabalhos com um material de vídeo sobre o adversário da próxima rodada. Na sequência, o técnico Jorginho e seus auxiliares realizaram um trabalho tático de posicionamento com o elenco em campo.

O Coxa terá os desfalques de Nathan Silva, que está suspenso, e Matheus Sales, que não pode atuar contra o Palmeiras por questões contratuais. Além disso, outros dois atletas do elenco testaram positivo para a COVID-19 e estão fora da partida. Ambos estão assintomáticos, em casa, e sendo monitorados pelos médicos do Coritiba.

 

 

COMENTE ABAIXO:
  Coritiba aposta em Ricardo Oliveira e Muniz para tentar mudar a marca de pior ataque
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Coritiba

Coritiba abre semana intensa de treinos

Publicados

em

O Coritiba segue nesta semana a preparação da equipe alviverde visando o duelo do próximo sábado (05), contra o Bragantino, no Couto Pereira. A bola rola a partir das 21h.

Visando uma preparação mais intensa e com foco total na partida, atletas e comissão técnica coxa-branca iniciaram um período de treinamentos integrais no estado de São Paulo, desde o último fim de semana.

Além das atividades em campo, a delegação alviverde permanecerá em concentração otimizando assim períodos de alimentação, descanso entre os períodos de treinamento, além de oportunizar períodos específicos de exposição de vídeos e demais atividades com foco na sequência do Campeonato Brasileiro.

COMENTE ABAIXO:
  Com empate Coritiba permanece no rebaixamento e Fortaleza avança para o 7º jogo sem perder
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA