Coritiba

Felipe Conceição recebe proposta do Coritiba, mas ele nega e segue no Guarani

Técnico foi o sétimo nome procurado pela diretoria do Coxa, que segue de olho em um novo nome no mercado

Publicados

em

O Coritiba segue em busca de um técnico para a sequência da Série A do Brasileirão. Felipe Conceição, treinador do Guarani e o mais recente alvo da diretoria do Coxa.

O técnico foi pelo menos o sétimo nome buscado pelo Coritiba, que antes já havia recebido negativas de Tiago Nunes, Roger Machado, Mozart, Ney Franco, Lisca e Vanderlei Luxemburgo na tentativa de substituir Jorginho, demitido no último domingo após a derrota para o Ceará.

Com uma grande campanha de recuperação com o América-MG na Série B de 2019 e uma passagem posterior pelo Bragantino, onde conquistou o Troféu do Interior no Campeonato Paulista, Felipe Conceição assumiu o Guarani há exatos 20 dias.

Desde então, tem sido responsável por uma arrancada que tirou o Bugre da zona de rebaixamento na Série B, com 10 pontos conquistados em quatro jogos.

Agora, sem definir um novo comandante, o Coritiba se prepara para enfrentar o Atlético-GO, às 19h de sábado, no Couto Pereira. Pachequinho, que retornou ao Coxa para integrar a comissão técnica permanente como auxiliar técnico, é quem vai dirigir a equipe interinamente.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Coritiba

Coritiba abre semana intensa de treinos

Publicados

em

O Coritiba segue nesta semana a preparação da equipe alviverde visando o duelo do próximo sábado (05), contra o Bragantino, no Couto Pereira. A bola rola a partir das 21h.

Visando uma preparação mais intensa e com foco total na partida, atletas e comissão técnica coxa-branca iniciaram um período de treinamentos integrais no estado de São Paulo, desde o último fim de semana.

Além das atividades em campo, a delegação alviverde permanecerá em concentração otimizando assim períodos de alimentação, descanso entre os períodos de treinamento, além de oportunizar períodos específicos de exposição de vídeos e demais atividades com foco na sequência do Campeonato Brasileiro.

COMENTE ABAIXO:
  Rhodolfo e Filemon do Coritiba disputam zaga, e técnico não garante vaga de titular para nenhum
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA