Brasileirão Série B

Cruzeiro e Guarani dão show de bola e empatam de 3 a 3 pela Série B

Publicados

em

Abrindo a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Raposa e Bugre empatam em 3 a 3 no Mineirão

Cruzeiro e Guarani protagonizaram, na noite desta segunda-feira (9), um grande jogo no Mineirão. Em duelo válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro, Raposa e Bugre partiram pra cima, disputaram partida acirrada e empataram em 3 a 3. Com o resultado, a equipe do técnico Felipão segue em 15º, agora com 24 pontos. Já os comandados de Felipe Conceição estão logo à frente, em 14º lugar, com 25 pontos.

Primeiro tempo movimentadíssimo e com quatro gols no Mineirão. Quem pulou na frente foi o Bugre. E foi um golaço. Na marca dos 14 minutos, Cristovam rolou na entrada da área para Murilo Rangel, que bateu de primeira, colocado, acertando o ângulo do goleiro Fábio. Mas a Raposa igualou em seis minutos. Aos 20, Régis cobrou escanteio no meio da área, Manoel subiu bem e testou firme para empatar.

Só que o Guarani continuou em cima, e ficou de novo à frente aos 38 minutos: Bidu cruzou bola na área, Pablo apareceu livre e cabeceou no contrapé de Fábio. Sem se abater, o Cruzeiro igualou novamente. Aos 44 minutos, Pottker aproveitou bem sobra na pequena área e mandou para o fundo das redes.

  Ponte goleia o Brusque por 3 a 0 e conquista a quarta vitória seguida no Majestoso

O segundo tempo continuou frenético. Logo aos cinco minutos, após bela troca de passes do Guarani, Giovanny cruzou e Murilo Rangel mandou para o fundo das redes, fazendo o terceiro do Bugre. A situação do Cruzeiro ficou um pouco complicada quando, aos 11 minutos, Pottker acertou o braço no rosto de Giovanny e recebeu o vermelho.

Na marca dos 30 minutos, Machado cobrou falta com força e acertou a trave, quase igualando de novo para o Cruzeiro. Mas o empate viria cinco minutos depois: Welinton recebeu livre na área e, de cabeça, completou para as redes. No fim, o duelo de seis gols no Mineirão terminou mesmo empatado.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Botafogo

Botafogo ganha de 3 x 0 do Brusque pela serie B

Com o apoio da torcida, Fogão vence mais uma em casa e chega a 55 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Quem manda no Estádio Nilton Santos é o Botafogo! Na noite desta quarta-feira (20/10), o Glorioso derrotou o Brusque por 3 a 0 e segue firme na luta pelo retorno à elite. Artilheiro alvinegro na temporada, Rafael Navarro marcou duas vezes. Marco Antônio completou o marcador.

Com 55 pontos conquistados, a equipe comandada por Enderson Moreira está na vice-liderança da competição. O próximo compromisso será contra o Goiás, na terça-feira (26/10), às 21h30, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia.

Em breve mais informações.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6612

COMENTE ABAIXO:
  Fogão empata com Guarani pela serie B
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA