BRASILEIRÃO

CSA vence o Juventude por 3 a 2 e deixa zona de rebaixamento

Publicados

em

O Juventude enfrentou o CSA pela 11ª rodada da Série B e, longe de casa, foi superado pelo placar de 3×2. Após estar perdendo por três gols, o Verdão buscou a reação  no segundo tempo e por pouco não empatou a partida. Breno marcou os gols da equipe Alviverde na tarde deste sábado (26/09), no estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Verdão é oitavo colocado, com 16 pontos.

Desde o começo, os anfitriões buscavam o ataque, enquanto a equipe gaúcha tentava cadenciar o ritmo e construir as jogadas aos poucos. O Azulão era quem realmente tinha as maiores chances ofensivas, tanto que abriu o placar, aos 36 minutos, com Pedro Júnior e ampliou ainda no primeiro tempo com Paulo Sérgio.
O CSA foi para o intervalo se mostrando bem superior ao Juventude e, na etapa final, a lógica permaneceu a mesma. Logo aos quatro minutos, Pedro Júnior fez seu segundo gol e o terceiro da equipe. O time alagoano anulava bem as tentativas do Juventude, que tentava trocar passes para achar uma brecha defensiva.
O time de Caxias do Sul até conseguiu dar sufoco no final com dois gols de Breno Lopes, mas de nada alterou o resultado. Os gaúchos ficam com seus 16 pontos, permanecem na sétima colocação e perdem a chance de entrar no G4. Já o CSA consegue uma vitória muito importante e ganha cinco posições, saltando para 14° lugar e saindo da zona de rebaixamento.
Com a vitória, o CSA soma dez pontos e deixa a zona de rebaixamento da Série B. Na terça-feira, às 19h15, o time vai enfrentar o Vitória, no Barradão, pela 12ª rodada do Brasileiro.
O próximo compromisso Alviverde pela Série B é dentro de casa. O Juventude recebe o Operário na próxima terça-feira (29/09), às 19h15min, no estádio Alfredo Jaconi.
COMENTE ABAIXO:
  com dois gol de Matheus Barbosa, Cruzeiro supera o Vasco de virada, por 2 a 1 no Mneirão
Propaganda

Botafogo

Botafogo ganha de 3 x 0 do Brusque pela serie B

Com o apoio da torcida, Fogão vence mais uma em casa e chega a 55 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Quem manda no Estádio Nilton Santos é o Botafogo! Na noite desta quarta-feira (20/10), o Glorioso derrotou o Brusque por 3 a 0 e segue firme na luta pelo retorno à elite. Artilheiro alvinegro na temporada, Rafael Navarro marcou duas vezes. Marco Antônio completou o marcador.

Com 55 pontos conquistados, a equipe comandada por Enderson Moreira está na vice-liderança da competição. O próximo compromisso será contra o Goiás, na terça-feira (26/10), às 21h30, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia.

Em breve mais informações.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6612

COMENTE ABAIXO:
  Fogao ganha da ponte no Nilton Santo
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA