ENTREGANDO O JOGO

Figueirense desperdiça oportunidades e perde de 2 a 0 para o CSA

Publicados

em

O Figueirense não jogou bem e foi derrotado pelo CSA na noite desta terça-feira. Em duelo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe de Elano sofreu gols de Paulo Sérgio, Nadson e Pedro Lucas e pode voltar à zona de rebaixamento da competição nacional.

CSA e Figueirense chegaram para o jogo, praticamente, iguais. Com os mesmos 13 pontos conquistados, as duas equipes postaram-se amparados em campanhas de recuperação.

Alemão, Paulo Ricardo e Pereira, em linha, tentavam armar o time do Figueirense na defesa. Sem criatividade, o time até ousou nos primeiros minutos onde, sem finalizar, se mostrou melhor que o CSA.

Um pênalti, aos 17’, no entanto, colocou tudo por água baixo: Paulo Sergio, um minuto depois, cobrou com categoria, no canto de Rodolfo Castro: 1 a 0.

O segundo gol nem tardou. Mais uma boa jogada do time da casa, dessa vez com Andrigo, pelo lado esquerdo. A bola se ofereceu para Nadson, no pé direito, de fora da área, mandar no canto esquerdo de Rodolfo Castro que nada pode fazer. 2 a 0 e, de certa forma, tranquilidade no placar.

  Atacante do Ponte Preta lamenta situação crítica do Cruzeiro "infelizmente, não vive bom momento"

O jogo, como esperado, se desenhou para o Figueirense. Com uma vantagem de dois gols no placar, o CSA entregou a posse ao Furacão que aumentou seu volume e chegou a empatar em posse com o time da casa.

A título de comparação, na primeira etapa o Azulão chegou a ter 60% de tempo com a bola no pé.

Apesar da posse, o Figueirense seguiu com dificuldades para agredir o adversário. Elano, em gesto de “desespero”, lançou três trocas ao mesmo tempo: Gabriel Lima, Keké e Elyeser.

O Figueirense, em atuação deprimente, ainda viu seu ex-centroavante marcar um belo gol.

O Figueirense entra em campo para o duelo local diante da Chapecoense, na sexta-feira (9). O jogo está marcado para às 16h, na Arena Condá.

O CSA joga um dia depois, mais uma vez no estádio Rei Pelé, contra o Paraná, a partir das 19h30.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Atacante do Ponte Preta lamenta situação crítica do Cruzeiro "infelizmente, não vive bom momento"

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA