Flamengo

Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla retornam e serão avaliados para próximo jogo

Trio, que disputa as Eliminatórias, retorna ao Brasil na quarta-feira e está liberado para descansar. Arrascaeta volta ao país na quinta e seguirá tratamento de lesão na coxa

Publicados

em

Os selecionáveis do Flamengo terão uma programação especial nesta semana. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla retornarão ao Brasil na quarta-feira, após disputarem as Eliminatórias nesta terça, e terão o dia de descanso. Na manhã de quinta serão avaliados pelo clube para saber se terão condição de enfrentar o Bragantino.

O descanso na quarta está liberado devido às viagens cansativas que o trio fará para voltar ao Rio de Janeiro. Deles, o que tem mais chance de jogar nesta terça-feira é Mauricio Isla, habitual titular com o Chile.

Com dois jogos em 48 horas, o Flamengo vai avaliar com cuidado a melhor forma de usar o elenco. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Goiás, no Maracanã, às 18h. Na quinta, o duelo com o Bragantino acontece às 20h.

Quem está fora de ambas as partidas é Arrascaeta. O uruguaio sofreu lesão na coxa ainda com a seleção e retornará ao Brasil na quinta-feira para seguir tratamento.

 

COMENTE ABAIXO:
  Atlético MG derrota o Flamengo por 4 a 0 e avança na tabela rumo a liderança
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Flamengo

Nos pênaltis, Flamengo perde para o Racing e encerra a participação na Libertadores

Publicados

em

Na segunda partida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo empatou com o Racing por 1 a 1 nesta terça-feira (01), no Maracanã. Willian Arão marcou o gol rubro-negro aos 47 minutos do segundo tempo e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o time argentino venceu por 5 a 3.
O jogo

A primeira etapa começou com o Flamengo buscando ficar mais com a posse de bola. A primeira grande oportunidade criada foi aos quatro minutos. Arrascaeta cobrou escanteio, Gustavo Henrique ganhou de cabeça e a bola passou muito perto da trave.
O time rubro-negro pressionava a saída de bola do Racing e conseguia roubar as bolas em seu campo de ataque. No último lance da primeira etapa, Vitinho saiu cara a cara com o goleiro, mas o chute saiu triscando a trave.
O Flamengo voltou para a segunda etapa buscando o primeiro gol. Aos 17’, Rodrigo Caio recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na sequência, o Racing fez o primeiro com Sigali: 1 a 0.
De tanto insistir, o Fla chegou ao empate aos 47’. Diego cobrou escanteio, Arão desviou na primeira trava e coloca no fundo da rede: 1 a 1. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis e o Racing venceu por 5 a 3.
E agora?

  Com muita emoção Mengão vira o jogo mais uma vez e vence o Goiás de 2 a 1

O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (05) para enfrentar o Botafogo, às 17h, no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA