Flamengo

Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla retornam e serão avaliados para próximo jogo

Trio, que disputa as Eliminatórias, retorna ao Brasil na quarta-feira e está liberado para descansar. Arrascaeta volta ao país na quinta e seguirá tratamento de lesão na coxa

Publicados

em

Os selecionáveis do Flamengo terão uma programação especial nesta semana. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla retornarão ao Brasil na quarta-feira, após disputarem as Eliminatórias nesta terça, e terão o dia de descanso. Na manhã de quinta serão avaliados pelo clube para saber se terão condição de enfrentar o Bragantino.

O descanso na quarta está liberado devido às viagens cansativas que o trio fará para voltar ao Rio de Janeiro. Deles, o que tem mais chance de jogar nesta terça-feira é Mauricio Isla, habitual titular com o Chile.

Com dois jogos em 48 horas, o Flamengo vai avaliar com cuidado a melhor forma de usar o elenco. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Goiás, no Maracanã, às 18h. Na quinta, o duelo com o Bragantino acontece às 20h.

Quem está fora de ambas as partidas é Arrascaeta. O uruguaio sofreu lesão na coxa ainda com a seleção e retornará ao Brasil na quinta-feira para seguir tratamento.

 

COMENTE ABAIXO:
  Primeiro reforço para a temporada 2021, Bruno Viana é apresentado no Flamengo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Em jogo movimentado, Flamengo e Sport ficam só no empate na Arena Pernambuco

Michael marcou o único gol do Mais Querido no confronto, que terminou 1 a 1

Publicados

em

Em jogo adiado da 35ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com Sport por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (3), na Arena de Pernambuco. Michael marcou o único gol rubro-negro na partida.

O jogo
No primeiro ataque de perigo da partida, o Flamengo quase abriu o placar aos dois minutos. Vitinho fez grande jogada pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Michael. O atacante entrou livre, mas desviou para fora. O Sport também se mandava para o ataque e deixava o jogo bem aberto. Aos 6’, Hugo fez uma defesa espetacular numa finalização de Hernanes e impediu o gol do time pernambucano.

O Mais Querido respondeu à altura e quase marcou um golaço com Pedro, que arriscou um chutaço do meio-campo e quase surpreendeu Maíson. O goleiro do Sport estava adiantado, mas conseguiu espalmar com a ponta dos dedos para escanteio. Aos 28’, Bruno Henrique chutou de fora da área, Maílson espalmou para frente e Michael bateu para fora.

De tanto insistir, o Mengão abriu o placar aos 39’. Pedro fez o pivô dentro da área, ganhou do marcador e cruzou na segunda trave. Michael chegou finalizando de primeira no cantinho direito do goleiro: 1 a 0. No final da primeira etapa, Pedro fechou na segunda trave e deu de peito na bola. Maílson conseguiu tirar em cima da linha. Quase o segundo do Fla!

  Médico do Flamengo afirma que goleiro Diego Alves deve retornar na próxima semana

No segundo tempo, o jogo continuou bastante aberto e os times se mandavam ao ataque. Aos 5’, o Sport deixou tudo igual no marcador com Gustavo Oliveira: 1 a 1. Após sofrer o empate, Michael foi derrubado por Hernanes dentro da área. O árbitro chegou a assinalar o pênalti, mas consultou o VAR e anulou o lance.

Nos minutos finais, Pedro deu passe para Bruno Henrique na esquerda da área, o camisa 27 dominou para a canhota e bateu firme. Rafael Thyere fez o corte no momento certo. Apesar da partida ter sido bem movimentada, os dois times perderam inúmeras oportunidades e o confronto terminou empatado.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo na próxima segunda-feira (6) para enfrentar o Santos, às 20h, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileiro.

Ficha técnica
Sport 1×1 Flamengo – 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena de Pernambuco
Data: 03/12/2021
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calzi (RS)
Cartões amarelos: Renê (FLA), Hernanes (SPT), Paulinho Moccelin (SPT), Pedro (FLA) e Bruno Viana (FLA)
Gols: Michael (39’1ºT) e Gustavo Oliveira (5’2ºT).

  Rogério Ceni faz ajustes contra Atlético GO já visando confronto da Copa do Brasil

Escalação do Flamengo
Hugo; Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, David Luiz e Renê (Ramon); Diego (João Gomes), Thiago Maia (Bruno Viana) e Vitinho (Kenedy); Michael, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Maurício Souza.

Escalação do Sport
Maílson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; José Welison, Marcão Silva, Everton Felipe (Ronaldo Henrique), Hernanes (Paulinho Moccelin) e Gustavo Oliveira (Tréllez); Mikael.
Técnico: Gustavo Florentin.

 

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/em-jogo-movimentado–flamengo-e-sport-ficam-so-no-empate-na-arena-pernambuco
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA