Flamengo

Flamengo encerra a preparação para encarar a Chapecoense, pelo Brasileirão

Confronto será disputado nesta segunda-feira (8), às 20h, na Arena Condá

Publicados

em

Neste domingo (7), em Chapecó, o Flamengo concluiu a preparação visando a partida de amanhã (8) contra a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é o atual segundo colocado com 53 pontos.

O técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática no campo do CT da Chapecoense. O goleiro Diego Alves apresentou um desgaste físico acentuado e realizará exercícios específicos. David Luiz segue a programação de retorno gradual estabelecida pelo Departamento Médico. Já Thiago Maia sofreu uma pancada no quadril e no pé esquerdo no último jogo e não se recuperou a tempo das dores. Os três permaneceram no Rio de Janeiro.

Flamengo e Chapecoense já se enfrentaram em 15 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram onze vitórias do Mengão, dois empates e duas derrotas. O último confronto entre as duas equipes terminou 2 a 1 para o Fla, no Maracanã, pelo primeiro turno do Brasileirão. Arrascaeta e Michael marcaram os gols do Mais Querido.

Sede Gávea

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-encarar-a-chapecoense–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
  Mengão faz último treino antes da partida contra o Macaé, pelo Carioca
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Em segundo tempo bastante movimentado, Flamengo e Grêmio empatam por 2 a 2 em Porto Alegre

Vitinho foi o autor dos dois gols do Rubro-Negro na partida. Mais Querido seguirá para Montevidéu, onde encara o Palmeiras na final da Libertadores

Publicados

em

Por

  Flamengo aplica 3 a 0 no Volta Redonda e abre boa vantagem nas semifinais do Carioca
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA