Flamengo

Flamengo segue homenagens ao time de 1981 com lançamento de camisa

Publicados

em

Flamengo ganha hoje um novo segundo uniforme para vestir o time nesta temporada. O design do Manto celebra mais uma vez os 40 anos do time de 1981, principalmente na vitória lendária em Yokohama, no Japão.
A camisa dois é uma reinterpretação da camisa que vestiu os 11 atletas que entraram em campo naquele histórico 13 de dezembro. Predominantemente branca, a camisa traz detalhes que remetem a vários elementos da vitória, como o urubu, mascote do clube, em uma versão Origami – tradicional arte japonesa – e um patch especial do mascote na nuca. As mangas e os shorts são rubros e levam grafismos especiais que também homenageiam o momento inesquecível.
Para a campanha de lançamento, adidas e Flamengo trazem a inspiração Brasil e Japão por meio de grafismos e ilustrações com estilo japonês e sob a narração e música exclusiva de Marcelo D2 – flamenguista que explora a música carioca entre samba, rap e funk.
COMENTE ABAIXO:
  Zagueiro do Vasco diz que sua maior vontade é derrotar o Flamengo
Propaganda

Brasileirão Série A

Flamengo perde para o RB Bragantino por 3 a 2, no Maracanã, pelo Brasileirão

Atacante Rodrigo Muniz marcou os dois gols do Mais Querido na partida

Publicados

em

Por

O Flamengo sofreu neste sábado a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro: 3 a 2 para o RB Bragantino, no Maracanã. O jovem atacante Rodrigo Muniz marcou os dois gols do Mais Querido, que volta a campo na quarta-feira, também no Maracanã, para enfrentar o Fortaleza. O jogo, válido pelo Brasileiro, será disputado às 19h.

O jogo

A partida começou melhor para o Bragantino, que abriu o placar aos 11 minutos com Aderlan. Após sofrer o gol, o Mais Querido assumiu as rédeas do jogo e criou muito. Aos 14 minutos, Rodrigo Muniz soltou uma bomba da entrada da área e o goleiro Cleiton fez um milagre, salvando o Bragantino. Na segunda tentativa, o jovem artilheiro não perdoou. Aos 26 minutos, após confusão na área, Michael chutou mascado e a bola chegou até Muniz, que marcou de canhota dentro da área: 1 a 1.

Muniz seguia bem demais e aos 35 minutos quase marcou mais um. Ele finalizou cruzado de fora da área e Cleiton fez outro milagre. Aos 36, após o escanteio cobrado, Muniz chutou por cima do gol.

  Após saída do Flamengo, Dome se despede: "Ficarão no meu coração"

Nada que desanimasse o garoto. No segundo tempo, veio a virada do Flamengo e em grande estilo. Aos 18 minutos, Matheuzinho cruzou na área e Rodrigo Muniz marcou de bicicleta. Uma pintura no Maracanã. A vantagem no placar, no entanto, não durou muito tempo. O Bragantino empatou aos 23 minutos com Ramires, em um lance de muita sorte do meio-campista.

O Flamengo dominou, criou mais, mas não conseguiu o terceiro gol. O castigo veio aos 52 minutos, com o gol de Chrigor, de cabeça.

Ficha

Flamengo x RB Bragantino – Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã (RJ)

Data: 19 de junho de 2021

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Cartões amarelos: Bruno Henrique e Willian Arão (Flamengo) – Aderlan, Artur e Lucas Evangelista (RB Bragantino)

Gols: Aderlan aos 11′ do 1ºT, Rodrigo Muniz aos 26′ do 1ºT, Rodrigo Muniz aos 19′ do 2ºT, Ramires aos 23 do 2ºT e Chrigor aos 52 do 2ºT

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego e Vitinho; Michael (Michael), Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Rogério Ceni.

  No sufoco, Flamengo conquista o campeonato e é octacampeão brasileiro

RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Natan); Raul, Lucas Evangelista e Ramires (Edimar); Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo (Chrigor). Técnico: Claudio Maldonado.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-perde-para-o-rb-bragantino-por-3-a-2–no-maracana–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA