Flamengo

Mengão embarca para Recife, onde enfrenta o Sport nesta sexta-feira (3)

Partida da 35ª rodada do Brasileirão será disputada às 20h, na Arena de Pernambuco

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (2), o Flamengo realizou o último treino antes da viagem para Recife, onde irá enfrentar o Sport amanhã (3), às 20h, na Arena de Pernambuco, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido é o atual segundo colocado com 70 pontos.

Maurício Souza comandou uma atividade tática no Ninho do Urubu. O atacante Gabriel Barbosa apresentou um quadro de faringite, não participou das atividades nos últimos dias e não viajou com o elenco. Já Arrascaeta segue a programação gradual de retorno e prevenção.

Flamengo e Sport já se enfrentaram em 53 oportunidades, com ampla vantagem para o Rubro-Negro carioca. Foram 27 vitórias do Mengão, onze empates e 15 derrotas. No primeiro turno do Brasileiro deste ano, o Fla venceu por 2 a 0 no Raulino de Oliveira. Bruno Henrique e Everton Ribeiro marcaram os gols do triunfo.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/mengao-embarca-para-recife–onde-enfrenta-o-sport-nesta-sexta-feira–3-
COMENTE ABAIXO:
  Flamengo finaliza a preparação para o jogão deste domingo (25) contra o Internacional
Propaganda

Flamengo

Sob forte calor, Flamengo tem mais um dia de trabalho intenso no Ninho

Mister Paulo Sousa comandou um treino técnico e tático em campo reduzido

Publicados

em

É para suar a camisa! Sob forte calor, o elenco principal do Flamengo treinou forte na manhã desta terça-feira (18), no Ninho do Urubu, e deu sequência à programação da pré-temporada rubro-negra.

O Mister Paulo Sousa comandou uma atividade técnica e tática em campo reduzido. Antes, os goleiros do Mengão realizaram um trabalho específico com o preparador Paulo Grilo.

A grande novidade desta manhã ficou por conta da renovação do meia Arrascaeta. Em suas redes sociais, o Mais Querido confirmou a extensão do vínculo do uruguaio até dezembro de 2026.

fonte:https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/sob-forte-calor–flamengo-tem-mais-um-dia-de-trabalho-intenso-no-ninho
COMENTE ABAIXO:
  Com golaço no último minuto, Flamengo vence na estreia do Campeonato Carioca
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA