Flamengo

Rogério Ceni faz ajustes contra Atlético GO já visando confronto da Copa do Brasil

Rogério Ceni usará jogo de sábado para acertar o time que buscará virada pela Copa do Brasil, quarta-feira, no Morumbi. É fundamental melhorar pontaria, afinar defesa e dar ritmo a Gabigol, Arrascaeta e Diego Alves

Publicados

em

O tempo é curto. Rogério Ceni terá apenas 72 horas entre a estreia no comando do Flamengo e a partida contra o Atlético-GO, sábado, no Maracanã. O compromisso é válido pela 21ª rodada do Brasileirão, mas que terá papel importante também nos ajustes visando a decisão de quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do São Paulo, no Morumbi.

Na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo sabe que uma eliminação precoce na Copa do Brasil aumentaria a pressão em início de trabalho. Para dar a volta por cima e confirmar a primeira boa impressão apesar da derrota, o time de Rogério Ceni tem ajustes a serem feitos, e o duelo com o Dragão será fundamental para isso:

O Flamengo que enfrentou o São Paulo já foi um time muito mais organizado defensivamente e seguro. No primeiro tempo, o adversário sequer chutou ao gol de Diego Alves. Ao fim do jogo, foram somente três finalizações. O problema é que vacilos técnicos e de posicionamento custaram a derrota pela Copa do Brasil. Apresentar uma última linha mais sincronizada e minimizar os riscos na saída de bola são missões para o jogo de sábado.

Rogério Ceni terá apenas o treinamento desta sexta-feira com todo elenco antes de encarar o Dragão (na quinta, apenas reservas estiveram no campo). Com o São Paulo como prioridade na semana, a partida da noite de sábado no Maracanã será importante também para que o treinador faça ajustes no estilo que quer impor no Morumbi. Sem tempo para treinar, jogo também é lugar de aprimoramento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Flamengo

Sob forte calor, Flamengo tem mais um dia de trabalho intenso no Ninho

Mister Paulo Sousa comandou um treino técnico e tático em campo reduzido

Publicados

em

É para suar a camisa! Sob forte calor, o elenco principal do Flamengo treinou forte na manhã desta terça-feira (18), no Ninho do Urubu, e deu sequência à programação da pré-temporada rubro-negra.

O Mister Paulo Sousa comandou uma atividade técnica e tática em campo reduzido. Antes, os goleiros do Mengão realizaram um trabalho específico com o preparador Paulo Grilo.

A grande novidade desta manhã ficou por conta da renovação do meia Arrascaeta. Em suas redes sociais, o Mais Querido confirmou a extensão do vínculo do uruguaio até dezembro de 2026.

fonte:https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/sob-forte-calor–flamengo-tem-mais-um-dia-de-trabalho-intenso-no-ninho
COMENTE ABAIXO:
  Flamengo joga melhor , mas vacila no fim do jogo e perde para o São Paulo
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA