Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Fluminense vence Goiás por 3 a 0 e chega 53 pontos na competição

Publicados

em

Em uma noite muito especial para Martinelli, que marcou seus dois primeiros gols como profissional, o Fluminense bateu o Goiás por 3 a 0, no Nilton Santos, – Nino marcou o outro – e chegou a quinta colocação no Brasileirão, com 53 pontos. O Tricolor volta aos gramados na próxima quarta-feira (03/02), às 21h30, contra o Bahia, fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense começou a etapa inicial arrasador. Logo no primeiro minuto, Calegari quase abriu o placar com um belo chute, que desviou na zaga e ficou para o goleiro. Aos 14, Hudson chegou no fundo, cruzou, Luiz Henrique escorou e Fred obrigou o goleiro Tadeu a fazer grande defesa. Dois minutos depois, Nene cobrou escanteio no capricho e Nino, de cabeça, abriu o placar. Aos 24, Nene quase marcou um golaço olímpico. No minuto seguinte, Martinelli pegou a sobra de outro escanteio cobrado por Nene, arriscou de muito longe e marcou um golaço, o seu primeiro como profissional.

Aos 30, Nene bateu falta com muita categoria e acertou o travessão. Cinco minutos depois, Nene deu lindo passe para Fred, que bateu forte e Tadeu fez nova grande defesa. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou com Egídio, que serviu Martinelli. O volante invadiu a área, bateu colocado, a bola desviou e entrou. Aos 40, o goleiro Tadeu foi ao ataque bater falta, acertou a barreira e, no contra-ataque, Nene chutou de trás do meio-campo e por pouco não marcou uma obra prima. Aos 45, na última jogada da primeira etapa, Nene achou Lucca, que bateu no capricho, mas a bola saiu rente a trave.

  Fluminense vence o Cerro Porteño e se classifica para as oitavas da Libertadores

SEGUNDO TEMPO
Logo aos quatro minutos, Nene cruzou no capricho e Lucca quase marcou de cabeça. Aos 15, Luiz Henrique avançou com perigo, bateu cruzado de direita e assustou. Aos 26, Fernando Pacheco e Caio Paulista entraram nas vagas de Lucca e Luiz Henrique. Aos 35, Calegari e Martinelli deixaram o campo para as entradas de Igor Julião e André. No minuto seguinte, Caio Paulista tentou um chute colocado e quase marcou um belo gol. Aos 39, Nene cobrou escanteio no primeiro pau e Fred cabeceou forte, para fora. Aos 43, Samuel entrou na vaga de Fred para fazer sua estreia como profissional. A última chance de ampliar o placar veio com Pacheco, que obrigou o goleiro Tadeu a fazer grande defesa, aos 46.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

Publicados

em

O São Paulo conquistou sua quinta vitória em seis jogos com Luis Zubeldía à frente da equipe, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor paulista entrou no G6 do campeonato e figura agora na quinta colocação.

O Fluminense abriu o placar com Keno, mas o São Paulo empatou com Bobadilla ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Paulo pressionou e encontrou o gol da virada com Arboleda, garantindo a vitória.

O Tricolor paulista dominou o jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol, mas foi castigado com o gol do Fluminense aos 29 minutos. No entanto, Bobadilla empatou o jogo três minutos após o gol do Tricolor carioca.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando e encontrou o gol da virada com Arboleda, aos 39 minutos. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e jogar o Corinthians para o grupo dos últimos quatro colocados, permanecendo em situação delicada na tabela.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, às 21h (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fluminense, por sua vez, encara o Cerro Porteño, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Maracanã, também pelo torneio continental.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE


Local:
Morumbis, SP

Data: 13/05/2024
Horário: 20 horas
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (VAR FIFA – RN)
Gols: Keno, aos 29 do 1ºT (Fluminense); Bobadilla, aos 32 do 1ºT, Arboleda, aos 38 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano, Igor Vinícius, Erick (São Paulo); Lima, Manoel, Alexsander (Fluminense)
Cartão vermelho: Fernando Diniz (Fluminense)

 

  São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla (Galoppo) e Nestor (Rodriguinho); Luciano, André Silva (Ferreirinha) e Juan (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.

FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Manoel (Felipe Andrade), Antonio Carlos e Diogo Barbosa (Marcelo); Martinelli (John Kennedy), Alexsander e Lima; Jhon Arias, Keno (Guga) e Kauã Elias (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA