Fluminense

Fluminense vence pela primeira vez no Brasileirão 2021

Tricolor ganha do Cuiabá por 1 a 0 em São Januário com gol de Gabriel Teixeira

Publicados

em

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2021. Contra o Cuiabá, o Tricolor ganhou por 1 a 0, com gol de Gabriel Teixeira, chegando a 4 pontos na tabela de classificação. O Flu volta a campo na próxima quarta-feira, contra o RB Bragantino, pela Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 11 minutos, o Fluminense chegou bem pela primeira vez. Egídio partiu pela esquerda, tocou para Fred, que fez o pivô para Nene. Em disputa de bola com a defesa adversária, a bola sobrou pra Caio Paulista, que tentou o chute, mas ficou na defesa do goleiro. Aos 22, Martinelli esticou uma bola para Egídio, e o lateral cruzou rapidamente, achando Fred. O atacante escorou de cabeça, mas não achou o alvo. Aos 39 minutos, o gol tricolor! Nene achou Yago Felipe na entrada da área pela direita, o camisa 20 cruzou rasteiro e Gabriel Teixeira aproveitou para abrir o placar.

  Fluminense é superado fora de casa no retorno ao Campeonato Brasileiro

SEGUNDO TEMPO

Aos seis da segunda etapa, Egídio arriscou de longe, mas a bola ficou na defesa do goleiro. O Fluminense veio a ter outra boa chance aos 42, quando Luiz Henrique também arriscou de longe e levou mais perigo, mas a bola saiu do lado da trave adversária. Aos 46, o Tricolor ainda tentou mais uma vez com Abel Hernández, mas foi pra fora.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Cuiabá
Campeonato Brasileiro 2021
2ª Rodada
06/06/2021, 11h
São Januário – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago Felipe e Nene (Lucca); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Cuiabá (0)
Walter; João Lucas (Osman), Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Pepê (Felipe Marques) e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafu (Guilherme Pato), Rafael Elias e Clayson. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Cartões amarelos: Martinelli (FLU); Clayson (CUI)
Gols: Gabriel Teixeira (FLU); (CUI)
Arbitragem: Edina Alves Batista

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC

  Luiz Henrique destaca luta contra o racismo, se emociona com a torcida e rasga elogios a Fred

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-pela-primeira-vez-no-brasileirao-2021

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Fluminense

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Tricolor superou o Mageense por 7 a 0, com gols de Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato

Publicados

em

A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Fluminense vence o Athletico-PR e entra no G-4 do Brasileirão

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA