Brasileirão Série A

Flu empata com Fortaleza e segue sem perder

Caio Paulista marca e Tricolor se mantém nas primeiras posições do Brasileirão

Publicados

em

O Fluminense conquistou um ponto no Castelão contra o Fortaleza, neste domingo. Caio Paulista marcou para o Fluminense e Robson empatou. O Fluminense mantém uma invencibilidade de 14 jogos no Campeonato Brasileiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 

Primeiro tempo

Aos cinco minutos, o Fortaleza chegou com Pikachu, pela direita, mas o chute saiu ruim, fácil para Marcos Felipe. Na sequência, jogada pela esquerda, Egídio centrou mas a zaga cortou antes da chegada do Gabriel Teixeira. Aos 13, Martinelli sofre falta na lateral da área. Nene cobrou por cima do travessão. Aos 14, pressão na saída adversária, Fred recebeu um presente e finalizou com força, para a defesa do goleiro Felipe Alves. Aos 19, escanteio cobrado pelo Fortaleza na entrada da meia-lua, Éderson tentou chuhte colocado, mas a bola saiu a esquerda de Marcos Felipe. Aos 31, André sofreu falta na intermediária. Nene alçou a bola na área e a zaga do Fortaleza cortou. Aos 33, bom contra-ataque do Flu. Fred acionou Gabriel Teixeira que ligou rápido com Caio Paulista na direita. O atacante tentou o passe para o Nene que entrava livre, mas a zaga chegou no limite. Aos 37, Éderson achou David na esquerda, que finalizou cruzado, para fora. O atacante estava em posição irragular não assinalada pelo árbitro.

  Atacante Fernando Pacheco projeta Série A pelo Juventude.

“A gente acabou que entrou no jogo deles, físico. Eles se mexexm muito. Mas temos que tentar ir pra cima, porque está aberto. Mas estamos errando o último passe. Espero que a gente possa acertar e fazer os gols”, disse o capitão Fred na saída do campo.

Segundo tempo

Aos sete minutos, David tentou um chute da linha da grande área, para fora. Aos 10, Nene cobrou escanteio, Nino raspou de cabeça na primeira trave e Caio Paulista completou para o gol. Fluminense 1 a 0. Aos 17, Fred rolou para Nene chutar de fora da área, resteira, no meio do gol. Felipe Alves defendeu. Aos 21, Pikachu cobrou escanteio pela direita e Benevenuto cabeceou por cima do gol. Aos 22, bola alçada na área e Marcos Felipe sai de soco, no rebote, chute do Luiz Henrique foi cortado por Luccas Claro. Aos 23, Yago Pikachu recebeu no lado direito e centrou para Robson completar para o gol. Tudo igual no Castelão, 1 a 1. A partir daí, o jogo ficou muito disputado no meio, com as ações neutralizadas dos dois lados.

  Vasco chega a 36 pontos após empate de 1 a 1 com Palmeiras

“Foi um gol muito importante. Vamos continuar trabalhando para pontuar fora de casa”, falou Caio Paulista.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Castelão, Fortaleza (CE)
20/06/2021 – 18h15

Fortaleza (1)
Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Luiz Henrique (Vargas), Éderson, Felipe e Yago Pikachu; Romarinho (Oswaldo), Robson e David (Wellington Paulista). Técnico: Juan Vojvoda.

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André (Wellington), Martinelli e Nene (Luiz Henrique); Gabriel Teixeira (Cazares), Caio Paulista (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Gols: Caio Paulista (10′ – 2T) (FLU); Robson (23′ – 2T) (FOR)
Cartões amarelos: Tinga, Luiz Henrique, Romarinho (FOR)

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP/FIFA) auxiliado por Luiz Alberto Nogueira (SP/CBF) e Evandro de Melo Lima (SP/CBF).

 

FOTOS: Lucas Merçon/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/flu-empata-com-fortaleza-e-segue-sem-perder

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Com gol de Calleri, Tricolor vence o Corinthians pelo Brasileirão

Em noite de inauguração do Camarote dos ídolos, no Morumbi, São Paulo derrotou o rival por 1 a 0

Publicados

em

Foi uma noite majestosa no Morumbi! Na inauguração do Camarote dos Ídolos, que reuniu craques que fizeram história no São Paulo, e com apoio incondicional da torcida, o Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0 nesta segunda-feira (18) em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

> FOTOS DO CLÁSSICO!

O gol são-paulino no clássico – o primeiro de Rogério Ceni neste retorno ao clube -, foi marcado pelo argentino Calleri. Com a importante vitória no Majestoso, o Tricolor subiu para a 12ª colocação, agora com 34 pontos.

O próximo compromisso no torneio nacional será diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Para encarar o rival, o time não contou com Igor Vinícius (aprimora a forma física após trauma no olho esquerdo), William (artroscopia no joelho), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda), Galeano (trauma no tornozelo direito) e Rigoni (pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), além de Miranda (suspenso pelo terceiro amarelo).

  Vasco chega a 36 pontos após empate de 1 a 1 com Palmeiras

Já o zagueiro Arboleda retornou após três jogos – estava com a seleção equatoriana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Assim, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Volpi; Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes e Benitez; Luciano e Calleri.

Com um início frenético e contagiado pelos torcedores, o Tricolor logo partiu para cima do adversário e balançou as redes aos dois minutos com Luciano. A arbitragem, porém, invalidou o gol do camisa 11 e assinalou impedimento.

E com uma postura ofensiva, o São Paulo largou na frente aos seis minutos: Reinaldo avançou pela esquerda e cruzou na medida para Calleri, que desviou para abrir o placar! 1 a 0!

Na volta para a etapa complementar, o uruguaio Gabriel entrou no lugar de Benitez. O time são-paulino seguiu dominante e ditou o ritmo do clássico. Aos 37 minutos, Luciano arriscou de fora da área e acertou uma bomba na trave.

Empurrada pela força das arquibancadas, a equipe não permitiu a reação do Corinthians e conquistou uma importante vitória no Majestoso! 1 a 0.

SÃO PAULO 1 x 0 CORINTHIANS

  Bragantino vence o Goiás e vai dormir fora do Z-4 do Brasileirão

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18/10/2021 (segunda-feira)
Gol: Calleri (6/1T)
Cartões amarelos: Arboleda, Liziero e Gabriel (SPFC) João Victor e Roger Guedes (Corinthians)
Público pagante: 23.874 torcedores
Renda: R$ 1.076.213,00

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Analista de Campo: Carlos Donizeti Pianosqui (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Sergio Correa da Silva (RJ)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Orejuela (Diego Costa, 42/2T), Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara (Marquinhos, 35/2T), Igor Gomes e Benitez (Gabriel, intervalo); Luciano (Rodrigo Nestor, 42/2T) e Calleri (Pablo, 31/2T). Técnico: Rogério Ceni.

Corinthians: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Jô), Adson (Gustavo Silva), Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira e Roger Guedes. Técnico: Sylvinho.

fone: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/18/com-gol-de-calleri,-tricolor-vence-o-corinthians-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA