Copa do Brasil

Flu vence o RB Bragantino em sua estreia na Copa do Brasil

Tricolor ganha por 2 a 0, com gols de Fred e Abel Hernández, em primeiro jogo do novo patrocinador, Betano

Publicados

em

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em dia de estreia do novo patricinador master, Betano, o Fluminense venceu o RB Bragantino por 2 a 0 pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols tricolores foram marcados por Fred, que está por um gol de se tornar o maior artilheiro da história da competição, e Abel Hernández. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, em Bragança Paulista.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 21 minutos, Egídio insistiu em um cruzamento perigoso pela esquerda, mas ninguém da equipe tricolor consegiu aproveitar. Aos 22, outra boa chance, agora após cruzamento de Caio Paulista pela direita. Nene tentou o chute cruzado, mas a bola foi desviada pela defesa. E a pressão continuou. No minuto seguinte Egídio achou Nene, que dominou driblando o marcador e ficou sozinho. Em novo chute cruzado, a bola saiu pela linha de fundo. Aos 37, Caio Paulista partiu pela direita, cortou pro meio e tocou para Yago Felipe, que arriscou rasteiro e a bola raspou a trave, mas pra fora. O volante ficou com a bola no meio de novo aos 41, finalizou de novo, e dessa vez a bola saiu por cima.

  Fluminense empata com o Bragantino e soma ponto fora de casa

SEGUNDO TEMPO

O Fluminense abriu o placar aos 15 minutos. Caio Paulista brigou pela bola, roubou ainda no campo de defesa e fez a ligação com Fred. O atacante tricolor achou Gabriel Teixeira pela direita, e o camisa 39 devolveu para Fred, sozinho, que só precisou tirar do goleiro com a categoria de sempre. Aos 20, Gabriel Teixeira fez linda tabela com Caio Paulista, que terminou com finalização do camisa 70. O Flu ampliou aos 25. Abel Hernández brigou pela bola, ela ficou na disputa com Martinelli mais atrás, e o volante ligou com Yago Felipe. O 20 do Fluzão deu belo passe enfiado para o uruguaio, que só teve o trabalho de tirar do goleiro pra marcar. Logo em seguida, Gabriel Teixeira ainda teve linda chance de marcar o terceiro, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x RB Bragantino
Copa do Brasil 2021
3ª Fase – Ida
02/06/2021, 21h30
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (2)
Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (Wellington) e Nene (PH Ganso); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

  Caxias RS e Fortaleza sofre alteração de horário, pela Copa do Brasil

RB Bragantino (0)
Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Helinho (Weverson); Artur, Ytalo (Pedrinho) e Coello (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

Cartões amarelos: Fred e Yago Felipe (FLU); Aderlan (RBB)
Gols: Fred e Abel Hernández (FLU); (RBB)
Árbitro: Ricardo Marques

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/flu-vence-o-rb-bragantino-em-sua-estreia-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Copa do Brasil

Flamengo realiza último treino antes do jogo da volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil

Confronto acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã

Publicados

em

O Flamengo finalizou nesta terça-feira (15), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto contra o Coritiba, que será disputado amanhã (16), às 21h30, no Maracanã. O duelo é válido pelo jogo da volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o Mais Querido jogará com a vantagem do empate para garantir vaga nas oitavas de final da competição.

Maurício Souza comandou a última atividade tática antes do jogo desta quarta. Vale ressaltar que o técnico Rogério Ceni e o atacante Pedro seguem de quarentena devido à Covid-19.

Em boa fase, a defesa rubro-negra não sofreu gols nas últimas quatro partidas disputadas: 0 a 0 contra o Vélez, 1 a 0 contra o Palmeiras, 1 a 0 contra o Coritiba e 2 a 0 contra o América-MG. O zagueiro Rodrigo Caio comentou sobre esse bom momento do time:

“É gratificante, porque mostra a força desse grupo e do trabalho que está sendo muito bem-feito por toda a comissão e jogadores. Estou muito feliz pelas partidas sem levar gols, é algo que a gente vinha se cobrando. Não é só mérito da defesa, e sim da equipe toda”, destacou o xerife rubro-negro, que também falou sobre o confronto contra o Coritiba.

  Fluminense empata com o Bragantino e soma ponto fora de casa

“Acredito que será um jogo muito difícil, vencemos por 1 a 0 o jogo de ida. Então o duelo está totalmente aberto e precisamos ter muita atenção. Tenho certeza de que o Coritiba virá com toda sua força para tentar reverter o resultado. Estamos preparados para fazer uma grande partida e sair de campo com a classificação’, finalizou.

Confira os relacionados para a partida:

A FlaTV transmite a partida em áudio. O pré-jogo (com imagens) começa às 19h30.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-realiza-ultimo-treino-antes-do-jogo-da-volta-contra-o-coritiba–pela-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA