Fluminense

Fluminense acerta a contratação do atacante Willian Bigode

Jogador realizou exames médicos e assinou contrato até o fim de 2023

Publicados

em

O Fluminense acertou nesta terça-feira (21/12) a contratação do atacante Willian Bigode. O jogador de 35 realizou exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato com o clube até dezembro de 2023. Ele vestirá a camisa número 17.

Willian é um atacante versátil, que tem facilidade para exercer mais de uma função no ataque. Experiente e com um currículo repleto de títulos, o jogador é o segundo reforço anunciado pelo Fluminense para a próxima temporada. Na última semana, o clube já havia acertado a contratação do volante Felipe Melo. Além da dupla, também chega o técnico Abel Braga.

“É uma alegria muito grande. Chego ao Fluminense com uma sensação incrível e um frio na barriga. Estou muito motivado e feliz por esse novo desafio. As referências que eu tenho, de atletas que jogaram aqui, do ambiente e do dia a dia do clube são excelentes. Essa ambição que o clube tem de buscar grandes conquistas me motivou bastante. Chego com essa expectativa de entrar, junto aos meus novos companheiros, para a história do clube com títulos, sempre fazendo o meu melhor, dando o meu máximo e respeitando a todos. Espero ter uma história bonita aqui”, disse o atacante.

  Fluminense inicia pré-temporada no CT Carlos Castilho

Willian contou que antes mesmo de vestir a armadura tricolor já vinha recebendo mensagens de apoio da torcida tricolor. Algo que, segundo o atacante, só o motiva ainda mais a iniciar a temporada em busca de grandes objetivos.

“Esse carinho é importantíssimo. Quando você recebe esse carinho do torcedor antes mesmo de você entrar em campo é muito bacana. Sei da expectativa e também da minha responsabilidade. É com muita alegria que eu venho para trabalhar com meus novos companheiros e, com o apoio do torcedor, honrar essa camisa”.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Willian Gomes de Siqueira
Data e local de nascimento: 19/11/1986, Três Fronteiras-SP
Posição: Atacante
Último clube: Palmeiras

Fotos: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-acerta-a-contratacao-do-atacante-willian-bigode

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Fluminense

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Tricolor superou o Mageense por 7 a 0, com gols de Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato

Publicados

em

A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Fluminense vence na 5ª rodada do Campeonato Carioca

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA