Fluminense

Fluminense faz melhor turno no Campeonato Brasileiro desde 2015 e atinge mais de 56% de aproveitamento

Campanha fica apenas um ponto atrás das melhores 19 primeiras rodadas na “era pós-Unimed”

Publicados

em

,A campanha o time comandado pelo técnico Odair Hellmann conta com nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas em 19 jogos: um aproveitamento de 56,1%.
É a maior pontuação do Tricolor em um turno de Brasileirão desde a edição de 2015, no primeiro ano da “era pós-Unimed”. Na ocasião, a equipe, na época comandada por Enderson Moreira, anotou 33 pontos nos 19 primeiros jogos da competição, com 10 vitórias, três empates e seis derrotas.
A campanha deste ano é a oitava melhor do clube em um turno desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado em pontos corridos com 20 times, como mostra o levantamento do historiador do clube, João Bolt. Neste período, o Fluminense conquistou os títulos de 2010 e 2012 e teve campanha de destaque em 2011, quando terminou em terceiro lugar.
Todos os turnos do Fluminense desde que campeonato por pontos corridos é disputado com 20 clubes. O Fluminense fechou  seu segundo melhor turno, um ponto atrás do 1o turno de 2015.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Fluminense

Fluminense acerta a contratação de Germán Cano

Atacante argentino assinou contrato até o fim de 2023

Publicados

em

Pode fazer o L, torcida tricolor! O Fluminense acertou nesta quinta-feira (13/01) a contratação do atacante Germán Cano. O jogador argentino de 34 anos realizou exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato com o clube até dezembro de 2023. O atleta dará início à pré-temporada sob o comando do técnico Abel Braga.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, declarou Cano.

Antes de chegar ao futebol brasileiro há dois anos, o argentino marcou 35 gols em 39 partidas vestindo a camisa do Independiente de Medellín, da Colômbia, em 2019. No Brasil, o atacante atuou 101 vezes e marcou 43 gols pelo Vasco. Revelado pelo Lanús, da Argentina, onde foi campeão nacional em 2007, Cano tem passagem pela seleção Sub-20 de seu país.

  Fluminense vence o Botafogo e prossegue no Campeonato Carioca

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Germán Ezequiel Cano Recalde
Data e local de nascimento: 02/01/1988, Lomas de Zamora-ARG
Posição: Atacante
Último clube: Vasco

Foto: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA