Fluminense

Mais jovem a marcar pelo Flu na Libertadores, Kayky vibra: “Feliz”

Atacante de 17 anos balançou as redes no empate em 1 a 1 com o Junior Barranquilla

Publicados

em

Autor do gol no empate em 1 a 1 com o Junior Barranquilla nesta quinta-feira (6), Kayky não apenas ajudou o Fluminense a se manter na liderança do Grupo D da CONMEBOL Libertadores, como também escreveu seu nome na história do clube. Aos 17 anos, se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo Tricolor na competição continental.

O menino, que chegou a três gols na carreira, não escondeu a felicidade e comemorou o feito após a partida, que aconteceu em Guaiaquil, no Equador, em função dos protestos na Colômbia.

“Fico feliz de poder ser o jogador mais novo a marcar pelo Fluminense nessa competição. Estava ansioso por esse gol. Já vinha buscando nos outros jogos e ele não estava saindo. Mas graças a Deus hoje saiu”, celebrou o camisa 37.

 

E o gol não foi uma obra do acaso. Muito pelo contrário. Segundo Kayky, ele foi fruto de muito treino no dia a dia do Fluminense.

“A gente trabalha essa jogada. Os jogadores maiores atacam o primeiro pau para desviar para o segundo e graças a Deus fui feliz”, contou o garoto.

  Laranjeiras recebe últimos retoques para voltar a sediar jogos

Com cinco pontos após três partidas (sendo duas delas fora de casa), o Fluminense lidera o Grupo D da Libertadores, com uma vitória e dois empates. O Time de Guerreiros volta a campo pela competição continental na próxima quarta-feira (12), às 21h, quando enfrenta o Santa Fe no Maracanã.

Antes disso, porém, o Tricolor do técnico Roger Machado vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No domingo, às 16h, também no Maracanã, faz o jogo de volta da semifinal diante da Portuguesa. Após o 1 a 1 na partida de ida, o Fluminense tem a vantagem do empate para avançar à decisão por ter tido melhor campanha na Taça Guanabara.

 

Fotos: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Fluminense

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Tricolor superou o Mageense por 7 a 0, com gols de Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato

Publicados

em

A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Bahia enfrenta Fluminense em casa e se vencer pode encaminhar permanência

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA