Fluminense

Matheus Martins do Fluminense é destaque, faz três gols e Sub-17 está nas semifinais

Molecada vence Atlético-MG por 4 a 1 e segue na busca do segundo nacional da temporada

Publicados

em

É a tropa do Flu que tá passando em busca do segundo título nacional da temporada. Neste domingo, os Moleques de Xerém venceram o Atlético-MG por 4 a 1, no Estádio Luso Brasileiro, e garantiram uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Os gols foram marcados por Matheus Martins (3) e Lucas Felipe.

“Fizemos um grande jogo, contra um forte adversário, que apesar do placar, nos trouxe dificuldades. Estamos amadurecendo a cada partida e seguimos na evolução destes meninos, que são o centro do processo. Vamos agora descansar e nos preparar para as semifinais”, disse o técnico Guilherme Torres.

Atual campeão brasileiro da categoria, o Fluminense foi melhor durante todo o jogo. A Geração dos Sonhos demonstrou o motivo de seu apelido e conseguiu, principalmente no primeiro tempo, desfilar o futebol que vem encantando os torcedores. Com show de Matheus Martins, que marcou três gols, o Tricolor foi para o vestiário, no intervalo, com o placar de 3 a 1.

Na segunda etapa, a molecada diminuiu o ritmo, mas em nenhum momento deixou de mandar no jogo. O adversário até criou, mas foi em uma linda jogada de Lucas Felipe, pela esquerda, que o Fluminense chegou ao quarto gol e deu números finais a partida.

  Loja Opala Sport, de Valença (RJ), arrecada alimentos não perecíveis

Na semifinal, a equipe do técnico Guilherme Torres terá pela frente o Flamengo. O primeiro jogo, marcado para  sexta-feira,  ainda sem horário definido, será fora de casa e a segunda partida nos domínios do Tricolor.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Fluminense

Fluminense acerta a contratação de Germán Cano

Atacante argentino assinou contrato até o fim de 2023

Publicados

em

Pode fazer o L, torcida tricolor! O Fluminense acertou nesta quinta-feira (13/01) a contratação do atacante Germán Cano. O jogador argentino de 34 anos realizou exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato com o clube até dezembro de 2023. O atleta dará início à pré-temporada sob o comando do técnico Abel Braga.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, declarou Cano.

Antes de chegar ao futebol brasileiro há dois anos, o argentino marcou 35 gols em 39 partidas vestindo a camisa do Independiente de Medellín, da Colômbia, em 2019. No Brasil, o atacante atuou 101 vezes e marcou 43 gols pelo Vasco. Revelado pelo Lanús, da Argentina, onde foi campeão nacional em 2007, Cano tem passagem pela seleção Sub-20 de seu país.

  Loja Opala Sport, de Valença (RJ), arrecada alimentos não perecíveis

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Germán Ezequiel Cano Recalde
Data e local de nascimento: 02/01/1988, Lomas de Zamora-ARG
Posição: Atacante
Último clube: Vasco

Foto: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA