Fluminense

Sub-17 do Flu estreia com vitória no Brasileirão da categoria

Comandados por boa atuação de Arthur, Guerreiros de Xerém vencem o Fortaleza

Publicados

em

 

A molecada do Sub-17 do Fluminense estreou no Brasileirão da categoria com vitória, neste sábado. Em Laranjeiras, os Moleques de Xerém venceram o Fortaleza por 3 a 1, com gols de Samuca, Arthur e Gabriel Lyra. Com resultado da estreia, o Tricolor lidera o Grupo B da competição ao lado do Athletico-PR, do Atlético-MG, do Corinthians e do Sport. Os quatro primeiros da chave se classificam para o mata-mata.

“Foi uma boa estreia, uma boa vitória de uma geração que não joga oficialmente desde 2019 por conta da pandemia. Vamos jogo a jogo, treino a treino, semana a semana ter uma evolução para que possamos desenvolver mais jogadores para o nosso Sub-20 e para nossa equipe profissional, que é o nosso principal objetivo”, disse o técnico Guilherme Torres.

O Fluminense foi melhor desde o início da partida e com um bom trabalho coletivo, Arthur e os Guerreiros de Xerém conseguiram achar espaço na defesa adversária e terminar o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. Na segunda etapa, o cansaço e a falta de ritmo de jogo pesaram e o adversário chegou a diminuir o placar, mas em nenhum momento conseguiu ameaçar a boa partida dos Moleques de Xerém.

  Fluminense empata com Junior Barranquilla no Equador

O Fluminense, atual campeão da categoria, volta a campo pelo Brasileiro Sub-17 no próximo sábado, contra o Inter, em Porto Alegre.


Foto: Mailson Santana/FFC

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Fluminense

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Tricolor superou o Mageense por 7 a 0, com gols de Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato

Publicados

em

A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Fluminense vence o Bahia por 1 a 0 e segue na quinta colocação

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA