Fluminense

Sub-17 do Flu estreia com vitória no Brasileirão da categoria

Comandados por boa atuação de Arthur, Guerreiros de Xerém vencem o Fortaleza

Publicados

em

 

A molecada do Sub-17 do Fluminense estreou no Brasileirão da categoria com vitória, neste sábado. Em Laranjeiras, os Moleques de Xerém venceram o Fortaleza por 3 a 1, com gols de Samuca, Arthur e Gabriel Lyra. Com resultado da estreia, o Tricolor lidera o Grupo B da competição ao lado do Athletico-PR, do Atlético-MG, do Corinthians e do Sport. Os quatro primeiros da chave se classificam para o mata-mata.

“Foi uma boa estreia, uma boa vitória de uma geração que não joga oficialmente desde 2019 por conta da pandemia. Vamos jogo a jogo, treino a treino, semana a semana ter uma evolução para que possamos desenvolver mais jogadores para o nosso Sub-20 e para nossa equipe profissional, que é o nosso principal objetivo”, disse o técnico Guilherme Torres.

O Fluminense foi melhor desde o início da partida e com um bom trabalho coletivo, Arthur e os Guerreiros de Xerém conseguiram achar espaço na defesa adversária e terminar o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. Na segunda etapa, o cansaço e a falta de ritmo de jogo pesaram e o adversário chegou a diminuir o placar, mas em nenhum momento conseguiu ameaçar a boa partida dos Moleques de Xerém.

  Gegê celebra 40 anos de Fluminense no Boteco Brahma Tricolor

O Fluminense, atual campeão da categoria, volta a campo pelo Brasileiro Sub-17 no próximo sábado, contra o Inter, em Porto Alegre.


Foto: Mailson Santana/FFC

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Fluminense

Fluminense assina com Nonato

Meio-campista chega por empréstimo até dezembro de 2022

Publicados

em

Por

Nonato é o novo jogador do Fluminense. O meio-campista assinou por empréstimo até o final da temporada 2022. O atleta realizou os exames médicos e já se juntou ao grupo. Formado no São Caetano, o jogador teve projeção no Internacional.

“Me disseram que o grupo é muito acolhedor e estou muito animado para ajudar meus novos companheiros. Gosto do jogo intenso, de ter a bola no meio de campo. Minhas características são o passe e a visão de jogo. Espero que eu possa complementar com as qualidades dos meus companheiros. Vim pra ajudar e conquistar grandes coisas esse ano”, disse o reforço tricolor.

FICHA TÉCNICA:
Nome completo: Gustavo Nonato Santana
Data e local de nascimento: 03/03/1998, São Paulo (SP)
Posição: Meio-campo
Último clube: Internacional (RS)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-assina-com-nonato

COMENTE ABAIXO:
  De virada Fluminense derrota o Internacional por 2 a 1
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA