Flamengo

Sub-20 do Fluminense perde para o Flamengo fora de casa no Brasileirão

Molecada precisa reverter o placar, em Laranjeiras, para garantir a vaga nas semifinais

Publicados

em

O Fluminense começou nesta segunda-feira a sua caminhada nas quartas de final do Brasileirão Sub-20 e acabou perdendo para o Flamengo por 3 a 1, na Gávea. O gol do Tricolor foi marcado por John Kennedy.

 

Com o resultado negativo, o Fluminense, que terminou a fase de classificação na terceira colocação, precisa agora vencer o jogo da volta por três gols de diferença para se classificar, ou dois para levar para os pênaltis.

 

O duelo decisivo acontecerá na próxima segunda-feira, às 15h, em Laranjeiras. A partida terá transmissão do SporTV e da CBFTV na plataforma Mycujoo.

COMENTE ABAIXO:
  Campeões Brasileiros Sub-20 reforçam elenco para o início do Mineiro
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Flamengo

Em jogo-treino no Ninho do Urubu, Flamengo é superado pelo Nova Iguaçu

Atividade serviu como preparação para a equipe que irá atuar nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca

Publicados

em

Na tarde deste sábado (15), o Flamengo recebeu a equipe do Nova Iguaçu, no Ninho do Urubu, para um jogo-treino que serviu como preparação para a estreia no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 3 pelo time da Baixada Fluminense. Mesmo com o revés, o técnico Fabio Matias, que comandou o time, teve a oportunidade de avaliar os Garotos do Ninho que entrarão em campo nas rodadas iniciais do Estadual.

Yuri de Oliveira (2) e Ryan Luka marcaram os gols rubro-negros no jogo-treino. Outro destaque positivo foi o goleiro João Fernando, que defendeu uma cobrança de pênalti.

O lateral-esquerdo Ramon sentiu dores na região posterior da coxa direita durante a semana de treinamentos e realizou exame, que constatou uma lesão no local. Iniciou tratamento. João Gomes também foi preservado da atividade.

O Mister Paulo Sousa e membros da comissão técnica acompanharam atentamente o jogo-treino para observar os Garotos do Ninho em ação.

Escalação do Fla – 1º tempo
Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Lucas Gabriel; Yuri de Oliveira, Thiaguinho e Matheus França; Lazaro e André.

  Fluminense empata com Vasco 1 a 1 e segue no G7 do Brasileirão

Escalação do Fla – 2º tempo
João Fernando; Santiago, Diegão, Patrick e Alaba; Yuri e Victor Muller; Werton, Antonio e Matheus Gonçalves; Ryan Luka

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/em-jogo-treino-no-ninho-do-urubu–flamengo-e-superado-pelo-nova-iguacu

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA