Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Fortaleza

Fortaleza é derrotado pelo São Paulo em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileiro

Publicados

em

Na noite deste sábado (14), em confronto realizado na Arena Castelão, o Fortaleza Esporte Clube foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 2, em jogo válido pela rodada 21 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confronto marcou a estreia do Treinador Marcelo Chamusca e com o resultado, Tricolor do Pici permanece com 24 pontos em 20 partidas, enquanto o São Paulo subiu para 36 pontos em 18 jogos.

Os gols do Fortaleza foram marcados por David e Wellington Paulista, enquanto para o São Paulo, Luciano marcou duas vezes e Sara, de falta, fizeram para o time paulista.

Próxima partida do Fortaleza está marcada para quinta-feira (19), às 19 horas, diante o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 2 x 3 SÃO PAULO

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)

Data/Hora: 14 de novembro de 2020, às 19h00

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Cartões amarelos: Felipe e Jackson (Fortaleza); Hernanes, Léo, Daniel Alves e Rodrigo Nestor (São Paulo)

Cartões vermelhos: –

GOLS: David (1-0) (11’/1ºT); Gabriel Sara (1-1) (39’/2ºT); Luciano (1-2) (15’/2ºT); Wellington Paulista (2-2) (28’/2ºT) e Luciano (2-3) (36’/2ºT)

FORTALEZA (Técnico: Marcelo Chamusca)

Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias, aos 36’/2ºT), Jackson, Paulão e Carlinhos; Juninho, Ronald (Marlon, aos 25’/2ºT), Felipe (Mariano Vásquez, aos 41’/2ºT) e Romarinho; David (Éderson, aos 40’/2ºT) e Bergson (Wellington Paulista, aos 25’/2ºT).

SÃO PAULO (Técnico: Fernando Diniz)

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa (Reinaldo, aos 14’/2ºT), Bruno Alves e Léo; Rodrigo Nestor (Hernanes, aos 27’/2ºT), Daniel Alves, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Igor Gomes, aos 43’/2ºT); Pablo (Luciano, aos 14’/2ºT) e Brenner.

Créditos: Bruno Oliveira

Fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-e-derrotado-pelo-sao-paulo-em-jogo-valido-pela-20a-rodada-do-brasileiro/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série B

Cuiabá e Fortaleza ficam no zero a zero no Castelão; treinadores são expulsos

Publicados

em

Na noite desta terça-feira (31.03), a Arena Castelão foi palco de um confronto movimentado, mas sem gols, entre Fortaleza e Cuiabá, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate em 0 a 0 foi ofuscado por um incidente polêmico que resultou na expulsão dos técnicos Thiago Carpini, do Fortaleza, e Eduardo Barros, do Cuiabá.

O placar, que não movimentou as redes, teve consequências distintas para as equipes na tabela. O Fortaleza, com este resultado, somou seu primeiro ponto na competição, mantendo-se sem vitórias e ocupando a 16ª posição. Já o Cuiabá alcançou dois pontos e se encontra na oitava colocação.

Tensão à beira do campo

Aos 14 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado por uma confusão generalizada envolvendo as comissões técnicas de ambos os times. O desentendimento escalou e culminou na expulsão de Thiago Carpini e Eduardo Barros. A animosidade entre os treinadores, no entanto, não se encerrou no campo, prolongando-se até o túnel de acesso aos vestiários.

Fortaleza pressiona, goleiro se destaca

Dentro das quatro linhas, o Fortaleza demonstrou maior volume de jogo e criou mais oportunidades ofensivas. As melhores chances de gol da equipe cearense foram frustradas pela atuação inspirada do goleiro Marcelo Carné, do Cuiabá, que fez defesas importantes. A trave também salvou o Cuiabá em uma finalização de Maurício Mucuri, aos 11 minutos da primeira etapa, impedindo que o placar fosse aberto.

Ao apito final, a insatisfação da torcida leonina foi evidente, com vaias direcionadas à equipe da casa no Castelão, refletindo a expectativa por uma vitória que não veio e a ausência de gols na partida.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA