Fortaleza

Fortaleza se reapresenta nesta quarta de olho no Fluminense

Duelo contra o Tricolor carioca marca o encerramento do primeiro turno do Brasileirão

Publicados

em

Para enfrentar os cariocas, o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com Paulão e Bruno Melo. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, último adversário do Tricolor pelo Brasileirão. Para o lugar deles, a tendência é que Jackson e Carlinhos, respectivamente, assumam as vagas na equipe titular. No gol, Felipe Alves deve retomar a posição que foi de Max Walef contra o Verdão e o São Paulo.

No Brasileirão, o Fortaleza ostenta uma marca de oito confrontos sem derrotas. Ao todo, o time não perde há 12 partidas, a maior sequência invicta entre as equipes da Série A. Mesmo com dois jogos a menos, o Leão está na 8ª posição, com 24 pontos. O Tricolor carioca, adversário do fim de semana, soma 29 pontos e aparece em 4º lugar.

A provável escalação do Tricolor contra o Fluminense é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho e Jackson, Carlinhos; Juninho, Felipe, Ronald; Tinga, Romarinho e David.

O Fortaleza enfrenta o Fluminense no sábado (31), às 21 horas, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e marca o fim do primeiro turno da competição para as duas equipes.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

brasileirão série a

Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Placar zerado na noite desta quarta-feira (2) na Arena Castelão. Na partida que abriu a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Corinthians empataram em 0 a 0. Cada time soma um ponto com o resultado. O Leão segue em nono, com 30 pontos. O Timão vem logo atrás, em 10º, com a mesma pontuação.

A 24ª rodada do Brasileirão Assaí tem sequência com mais cinco jogos no próximo sábado (5).

Nada de gols na Arena Castelão. Em período de poucas grandes chances, cada equipe teve basicamente uma boa oportunidade de abrir o placar.

A primeira foi do Leão, aos 13, quando Osvaldo arrancou pela esquerda, invadiu a área, driblou Jô e bateu firme. Mas Cássio interveio e espalmou a bola.

Depois, aos 30, foi a vez do Timão assustar: Jô recebeu arremesso lateral na área e desviou a bola. Na sobra, Luan pegou de primeira e só não fez porque Felipe Alves protagonizou grande defesa.

Já na etapa final, aos 26, Yuri César cruzou na área, Tinga apareceu na segunda trave e cabeceou. Cássio salvou o Corinthians outra vez.

  Bahia derrota o Fortaleza pela Série A e conquista a terceira vitória consecutiva

Mais tarde, aos 34, o Timão ficou com um jogador a menos quando Jô acertou o braço no rosto de Felipe e recebeu o cartão vermelho.

O duelo seguiu em aberto, com o Fortaleza atacando e o Timão tentando explorar os contra-ataques. Depois, já aos 50 minutos, Bruno Melo recebeu o cartão vermelho após confusão na área. Ao apito final, as redes da Arena Castelão não foram balançadas na noite de quarta-feira (2).

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA