Grêmio

Grêmio volta o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

Após a definição na Conmebol Libertadores na última noite, quando confirmou a liderança do seu grupo na primeira fase, o Grêmio agora volta o seu foco para a disputa do Campeonato Brasileiro em sua 18° rodada. Na tarde desta sexta-feira, o grupo de atletas retomou as atividades no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho com foco no duelo diante do Athletico-PR, em Curitiba, no domingo às 18h15.Os atletas que atuaram diante do América de Cali-COL efetuaram trabalhos regenerativos e de musculação no vestiário. Os demais foram ao gramado para a realização de um treinamento técnico. Além da movimentação de dois toques em espaço reduzido, todos passaram pelo trabalho de ajuste nas conclusões e afinaram a pontaria em chutes ao gol.

O técnico Renato Portaluppi não contará com o volante Matheus Henrique, que cumpre protocolo de saúde após testar positivo para Covid-19. Por dores musculares, Jean Pyerre deve ser desfalque, assim como Alisson, por lesão no tornozelo.

Na 11ª posição com 21 pontos, o Tricolor pode encostar de vez no G-6 do Brasileirão em caso de vitória. O grupo volta a treinar na manhã deste sábado novamente no CT e embarca às 13h para Curitiba.

  Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.
Treino Grêmio 23/10/2020

Fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/23735/gremio-volta-o-foco-para-a-disputa-do-campeonato-brasileiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Grêmio

Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Publicados

em

Para fechar bem o primeiro tempo entre Grêmio x Operário-PR, o meia-atacante Campaz foi certeiro e acertou um belo chute para abrir o placar na Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (09.08).

Jaminton Campaz

Em bola lançada para Diego Souza, o defensor do Operário conseguiu interceptar na grande área, mas a sobra acabou ficando para Campaz, que bateu forte no canto direito do goleiro. O gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo.

Não demorou muito para o Grêmio ampliar o placar. Aos seis minutos do segundo tempo, em bola pingada na pequena área, Diego Souza saiu da marcação em posição legal e empurrou a bola para o fundo das redes.

O Operário chegou a diminuir o placar com gol de Kalil, mas Diego Souza voltou a tirar mais um coelho da cartola com um passe açucarado para Gabriel Teixeira marcar o terceiro gol do Grêmio, aos 18 minutos do segundo tempo.

As duas últimas cartadas do Tricolor saíram aos 44 e aos 47 minutos da segunda etapa, com Elkeson. O atacante marcou os dois últimos gols do Tricolor. 5 a 1 Grêmio.

COMENTE ABAIXO:
  Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA