Grêmio

Grêmio volta o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

Após a definição na Conmebol Libertadores na última noite, quando confirmou a liderança do seu grupo na primeira fase, o Grêmio agora volta o seu foco para a disputa do Campeonato Brasileiro em sua 18° rodada. Na tarde desta sexta-feira, o grupo de atletas retomou as atividades no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho com foco no duelo diante do Athletico-PR, em Curitiba, no domingo às 18h15.Os atletas que atuaram diante do América de Cali-COL efetuaram trabalhos regenerativos e de musculação no vestiário. Os demais foram ao gramado para a realização de um treinamento técnico. Além da movimentação de dois toques em espaço reduzido, todos passaram pelo trabalho de ajuste nas conclusões e afinaram a pontaria em chutes ao gol.

O técnico Renato Portaluppi não contará com o volante Matheus Henrique, que cumpre protocolo de saúde após testar positivo para Covid-19. Por dores musculares, Jean Pyerre deve ser desfalque, assim como Alisson, por lesão no tornozelo.

Na 11ª posição com 21 pontos, o Tricolor pode encostar de vez no G-6 do Brasileirão em caso de vitória. O grupo volta a treinar na manhã deste sábado novamente no CT e embarca às 13h para Curitiba.

  Grêmio treina no Paraguai e finaliza preparação para enfrentar o Guaraní

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.
Treino Grêmio 23/10/2020

Fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/23735/gremio-volta-o-foco-para-a-disputa-do-campeonato-brasileiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Grêmio

Mancini comanda coletivo e começa a definir equipe

Duelo diante do Atlético Goianiense será na segunda-feira

Publicados

em

O técnico Vagner Mancini começou a preparar a equipe que entra em campo para enfrentar o Atlético Goianiense, segunda-feira, em Goiânia, em mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro.


Na tarde desta quinta, no CT Luiz Carvalho, o treinador gremista comandou um treino coletivo.

O grupo foi separado em dois times com 11 jogadores de cada lado. Num primeiro momento, Mancini fez um trabalho tático com conceitos ofensivos como saída desde o tiro de meta, construção média e contrução alta com pós-perda e conceitos defensivos de marcação individual no tiro de meta do adversário.

Neste momento, os demais atletas realizaram uma movimentação no campo ao lado com encaixe de área e jogo reduzido com ênfase em aspectos defensivos. O atacante Borja participou do trabalho, mas ainda segue no processo de recuperação de lesão.

No treino coletivo propriamente dito, o time foi organizado para uma simulação do jogo formal com foco no ajuste de pressão no adversário, ajuste de saída, saída contra adversário em diferentes blocos e organização defensiva em bloco baixo com transição ofensiva.

  Grêmio e Corinthians empatam sem gols na 22ª rodada do Brasileirão

Além das presenças do vice de Futebol, Denis Abrahão, e do diretor, Sérgio Vazques, o treinamento foi acompanhado de perto pelo presidente Romildo Bolzan.

O Tricolor ainda treina nesta sexta, sábado e domingo, antes de viajar para Goiânia.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24740/mancini-comanda-coletivo-e-comeca-a-definir-equipe

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA