Grêmio

Grêmio reforça a importância no cumprimento dos protocolos e procedimentos para o jogo Grêmio x Sport

Acompanhe abaixo os procedimentos obrigatórios para retornar à nossa casa

Publicados

em

O Grêmio e a Arena se preparam para a retomada de jogos com público a partir  deste domingo, contra o Sport. Depois de 18 meses afastados de nossos principais ativos,   sócios e torcedores, é importante reforçar a necessidade no cumprimento de todos os procedimentos estabelecidos pelo novo decreto do governo estadual, protocolado na última sexta-feira.
Acompanhe abaixo os procedimentos obrigatórios para retornar à nossa casa, de forma plena e com toda a segurança sanitária que o momento exige:

Acesso à partida para vacinados conforme cronograma do esquema vacinal definido pelo Governo do Estado:

– 40 anos ou mais: esquema vacinal completo a partir de 1° de outubro;

– 30 a 39 anos: primeira dose ou dose única de 1° a 31 de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro.

– 18 a 29 anos: primeira dose ou dose única de 1º de outubro a 30 de novembro e esquema vacinal completo a partir de 1° de dezembro.

– Menores de 18 anos não será necessário o comprovante de vacinação para o acesso, apenas ingresso indivídual.

  Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

* É possível gerar o certificado nacional de vacinação COVID-19 por meio do site www.conectesus.saude.gov.br

** Para a entrada na Arena será obrigatória a apresentação  do INGRESSO IMPRESSO e comprovação de esquema vacinal. https://gremio.net/noticias/detalhes/24675/-gremio-x-sport–partida-sera-marcada-pelo-retorno-do-publico-a-arena

– Por determinação do protocolo, o ingresso será NOMINAL e INTRANSFERÍVEL, ou seja, o(a) torcedor(a) deverá adquiri-lo com seu CPF e não poderá repassá-lo para terceiros.

Dentro da Arena

–  use máscara apropriada contra a COVID-19 em todas as dependências

– Por segurança, consuma  alimentos e bebidas só nos assentos.  A compra poderá ser feita por meio de QR Codes espalhados pelo estádio, com o objetivo de minimizar as filas.

– Respeite o distanciamento entre os assentos e nas filas dos bares e banheiros.

– Ao tossir ou espirrar, cubra  o rosto com o cotovelo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Grêmio

Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Publicados

em

Para fechar bem o primeiro tempo entre Grêmio x Operário-PR, o meia-atacante Campaz foi certeiro e acertou um belo chute para abrir o placar na Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (09.08).

Jaminton Campaz

Em bola lançada para Diego Souza, o defensor do Operário conseguiu interceptar na grande área, mas a sobra acabou ficando para Campaz, que bateu forte no canto direito do goleiro. O gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo.

Não demorou muito para o Grêmio ampliar o placar. Aos seis minutos do segundo tempo, em bola pingada na pequena área, Diego Souza saiu da marcação em posição legal e empurrou a bola para o fundo das redes.

O Operário chegou a diminuir o placar com gol de Kalil, mas Diego Souza voltou a tirar mais um coelho da cartola com um passe açucarado para Gabriel Teixeira marcar o terceiro gol do Grêmio, aos 18 minutos do segundo tempo.

As duas últimas cartadas do Tricolor saíram aos 44 e aos 47 minutos da segunda etapa, com Elkeson. O atacante marcou os dois últimos gols do Tricolor. 5 a 1 Grêmio.

COMENTE ABAIXO:
  Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA