Grêmio

Grêmio reforça a importância no cumprimento dos protocolos e procedimentos para o jogo Grêmio x Sport

Acompanhe abaixo os procedimentos obrigatórios para retornar à nossa casa

Publicados

em

O Grêmio e a Arena se preparam para a retomada de jogos com público a partir  deste domingo, contra o Sport. Depois de 18 meses afastados de nossos principais ativos,   sócios e torcedores, é importante reforçar a necessidade no cumprimento de todos os procedimentos estabelecidos pelo novo decreto do governo estadual, protocolado na última sexta-feira.
Acompanhe abaixo os procedimentos obrigatórios para retornar à nossa casa, de forma plena e com toda a segurança sanitária que o momento exige:

Acesso à partida para vacinados conforme cronograma do esquema vacinal definido pelo Governo do Estado:

– 40 anos ou mais: esquema vacinal completo a partir de 1° de outubro;

– 30 a 39 anos: primeira dose ou dose única de 1° a 31 de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro.

– 18 a 29 anos: primeira dose ou dose única de 1º de outubro a 30 de novembro e esquema vacinal completo a partir de 1° de dezembro.

– Menores de 18 anos não será necessário o comprovante de vacinação para o acesso, apenas ingresso indivídual.

  Thiago Gomes comanda trabalho tático em Fortaleza

* É possível gerar o certificado nacional de vacinação COVID-19 por meio do site www.conectesus.saude.gov.br

** Para a entrada na Arena será obrigatória a apresentação  do INGRESSO IMPRESSO e comprovação de esquema vacinal. https://gremio.net/noticias/detalhes/24675/-gremio-x-sport–partida-sera-marcada-pelo-retorno-do-publico-a-arena

– Por determinação do protocolo, o ingresso será NOMINAL e INTRANSFERÍVEL, ou seja, o(a) torcedor(a) deverá adquiri-lo com seu CPF e não poderá repassá-lo para terceiros.

Dentro da Arena

–  use máscara apropriada contra a COVID-19 em todas as dependências

– Por segurança, consuma  alimentos e bebidas só nos assentos.  A compra poderá ser feita por meio de QR Codes espalhados pelo estádio, com o objetivo de minimizar as filas.

– Respeite o distanciamento entre os assentos e nas filas dos bares e banheiros.

– Ao tossir ou espirrar, cubra  o rosto com o cotovelo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Grêmio

Mancini comanda coletivo e começa a definir equipe

Duelo diante do Atlético Goianiense será na segunda-feira

Publicados

em

O técnico Vagner Mancini começou a preparar a equipe que entra em campo para enfrentar o Atlético Goianiense, segunda-feira, em Goiânia, em mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro.


Na tarde desta quinta, no CT Luiz Carvalho, o treinador gremista comandou um treino coletivo.

O grupo foi separado em dois times com 11 jogadores de cada lado. Num primeiro momento, Mancini fez um trabalho tático com conceitos ofensivos como saída desde o tiro de meta, construção média e contrução alta com pós-perda e conceitos defensivos de marcação individual no tiro de meta do adversário.

Neste momento, os demais atletas realizaram uma movimentação no campo ao lado com encaixe de área e jogo reduzido com ênfase em aspectos defensivos. O atacante Borja participou do trabalho, mas ainda segue no processo de recuperação de lesão.

No treino coletivo propriamente dito, o time foi organizado para uma simulação do jogo formal com foco no ajuste de pressão no adversário, ajuste de saída, saída contra adversário em diferentes blocos e organização defensiva em bloco baixo com transição ofensiva.

  Grêmio empata em 1 a 1 com o América de Cali e encerra primeira fase como líder do Grupo E

Além das presenças do vice de Futebol, Denis Abrahão, e do diretor, Sérgio Vazques, o treinamento foi acompanhado de perto pelo presidente Romildo Bolzan.

O Tricolor ainda treina nesta sexta, sábado e domingo, antes de viajar para Goiânia.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24740/mancini-comanda-coletivo-e-comeca-a-definir-equipe

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA