Grêmio

Grêmio retorna na madrugada e se reapresenta focado no Brasileirão

Tricolor treinou na tarde desta quinta-feira

Publicados

em

Depois de encerrar sua participação na Copa do brasil, ontem, contra o Flamengo, no Maracanã, o plantel gremista retornou na madrugada a Porto Alegre e os atletas se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, iniciando os trabalhos para o duelo diante do mesmo Flamengo, jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, 20h30, no Rio de Janeiro.
Os atletas que atuaram na partida desta quarta realizaram trabalho regenerativo enquanto os demais participaram de um treino tático dividido em duas etapas distintas. Na primeira delas, troca de passes, tomada rápida de decisão, bola longa direcionada e ataque do espaço. Na sequência, velocidade na tomada de decisão, decisão rápida, tocar e dar opção e movimentação constante da bola.

O auxiliar técnico, Thiago Gomes, e o auxiliar de preparação física, Anselmo Sbragia, estiveram no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, acompanhando de perto os atletas Leonardo Gomes e Guilherme Guedes que atuaram pela equipe de transição na vitória de 2 a 0 sobre o Ceará em jogo válido pelo Brasileirão da categoria. Também estiveram presentes o executivo de Futebol, Diego Cerri, e o coordenador técnico, Marcelo Oliveira.

  Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda trabalha a equipe na sexta à tarde e sábado pela manhã, antes da viagem à capital carioca.

Foto: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24636/gremio-retorna-na-madrugada-e-se-reapresenta-focado-no-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Grêmio

Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Publicados

em

Para fechar bem o primeiro tempo entre Grêmio x Operário-PR, o meia-atacante Campaz foi certeiro e acertou um belo chute para abrir o placar na Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (09.08).

Jaminton Campaz

Em bola lançada para Diego Souza, o defensor do Operário conseguiu interceptar na grande área, mas a sobra acabou ficando para Campaz, que bateu forte no canto direito do goleiro. O gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo.

Não demorou muito para o Grêmio ampliar o placar. Aos seis minutos do segundo tempo, em bola pingada na pequena área, Diego Souza saiu da marcação em posição legal e empurrou a bola para o fundo das redes.

O Operário chegou a diminuir o placar com gol de Kalil, mas Diego Souza voltou a tirar mais um coelho da cartola com um passe açucarado para Gabriel Teixeira marcar o terceiro gol do Grêmio, aos 18 minutos do segundo tempo.

As duas últimas cartadas do Tricolor saíram aos 44 e aos 47 minutos da segunda etapa, com Elkeson. O atacante marcou os dois últimos gols do Tricolor. 5 a 1 Grêmio.

COMENTE ABAIXO:
  Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA