Grêmio

Grêmio retorna na madrugada e se reapresenta focado no Brasileirão

Tricolor treinou na tarde desta quinta-feira

Publicados

em

Depois de encerrar sua participação na Copa do brasil, ontem, contra o Flamengo, no Maracanã, o plantel gremista retornou na madrugada a Porto Alegre e os atletas se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, iniciando os trabalhos para o duelo diante do mesmo Flamengo, jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, 20h30, no Rio de Janeiro.
Os atletas que atuaram na partida desta quarta realizaram trabalho regenerativo enquanto os demais participaram de um treino tático dividido em duas etapas distintas. Na primeira delas, troca de passes, tomada rápida de decisão, bola longa direcionada e ataque do espaço. Na sequência, velocidade na tomada de decisão, decisão rápida, tocar e dar opção e movimentação constante da bola.

O auxiliar técnico, Thiago Gomes, e o auxiliar de preparação física, Anselmo Sbragia, estiveram no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, acompanhando de perto os atletas Leonardo Gomes e Guilherme Guedes que atuaram pela equipe de transição na vitória de 2 a 0 sobre o Ceará em jogo válido pelo Brasileirão da categoria. Também estiveram presentes o executivo de Futebol, Diego Cerri, e o coordenador técnico, Marcelo Oliveira.

  Fora de casa, Grêmio vence o Botafogo por 5 a 2

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda trabalha a equipe na sexta à tarde e sábado pela manhã, antes da viagem à capital carioca.

Foto: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24636/gremio-retorna-na-madrugada-e-se-reapresenta-focado-no-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Grêmio

Mancini comanda coletivo e começa a definir equipe

Duelo diante do Atlético Goianiense será na segunda-feira

Publicados

em

O técnico Vagner Mancini começou a preparar a equipe que entra em campo para enfrentar o Atlético Goianiense, segunda-feira, em Goiânia, em mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro.


Na tarde desta quinta, no CT Luiz Carvalho, o treinador gremista comandou um treino coletivo.

O grupo foi separado em dois times com 11 jogadores de cada lado. Num primeiro momento, Mancini fez um trabalho tático com conceitos ofensivos como saída desde o tiro de meta, construção média e contrução alta com pós-perda e conceitos defensivos de marcação individual no tiro de meta do adversário.

Neste momento, os demais atletas realizaram uma movimentação no campo ao lado com encaixe de área e jogo reduzido com ênfase em aspectos defensivos. O atacante Borja participou do trabalho, mas ainda segue no processo de recuperação de lesão.

No treino coletivo propriamente dito, o time foi organizado para uma simulação do jogo formal com foco no ajuste de pressão no adversário, ajuste de saída, saída contra adversário em diferentes blocos e organização defensiva em bloco baixo com transição ofensiva.

  Grêmio define Thiago Gomes como técnico interino

Além das presenças do vice de Futebol, Denis Abrahão, e do diretor, Sérgio Vazques, o treinamento foi acompanhado de perto pelo presidente Romildo Bolzan.

O Tricolor ainda treina nesta sexta, sábado e domingo, antes de viajar para Goiânia.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24740/mancini-comanda-coletivo-e-comeca-a-definir-equipe

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA