Brasileirão Série A

Renato define time e Grêmio embarca para Santos

Publicados

em

Renato define time e Grêmio embarca para Santos

Time pode ter os retornos de Maicon e Bruno Cortez para o jogo deste domingo

O grupo de jogadores do Grêmio já encerrou o último treinamento e embarca, logo mais, para Santos. Às 16 horas deste domingo o time entra em campo na Vila Belmiro pela 15ª rodada. Antes da viagem, o técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento tático no CT Luiz Carvalho. A equipe não foi divulgada, mas pode ter os retornos de Maicon e Bruno Cortez.

Renato e comissão técnica utilizaram os treinamentos de sexta e sábado para aprimorar questões técnicas e táticas. Enquanto ontem o trabalho foi direcionado às conclusões a gol, nessa manhã os atletas deram atenção a estratégia de jogo e aos movimentos de bola parada. Matheus Henrique e Alisson são os desfalques confirmados. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista pode ser substituído por Maicon, que voltou de lesão contra o Coritiba. Na lateral-esquerda há uma dúvida: Bruno Cortez retorna de suspensão e disputa a vaga com Diogo Barbosa. Novidade na delegação é o atacante Éverton, recuperado da COVID e já condicionado fisicamente.

  Com gol de Thiago Neves, Sport vence o Fortaleza de 1 a 0

Os jogadores almoçaram no Centro de Treinamentos e viajam para São Paulo às 14h. Da capital, o deslocamento a Santos será feito de ônibus. E enquanto a delegação vai ao literal paulista, os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann e o meio-campista Jean Pyerre permanecem em Porto Alegre fazendo trabalhos de preparação física. Os três testaram negativo para a COVID-19, estão curados da doença e cumprem um programa de transição antes de retornar aos gramados. Os atletas reforçam o time nas próximas rodadas do Brasileirão e na Copa do Brasil.

Décimo primeiro colocado, com 17 pontos, o Grêmio pode acabar a rodada entre os dez primeiros, em caso de vitória. O confronto com o Santos é direto, uma vez que os paulistas somam 21 pontos. A partida terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro, que inicia a jornada esportiva às 15h no FM 90.3, em youtube.com/gremiotvoficial e facebook.com/gremio.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 10/10/2020

Fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/23692/renato-define-time-e-gremio-embarca-para-santos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Bahia

Santos perde para o Bahia em Salvador

Publicados

em

Na noite de quinta-feira (25), o Santos perdeu para o Bahia na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. A partida marcou o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2020. O Peixe ficou na 8ª colocação, somando 54 pontos em 38 partidas e garantido a vaga para a Conmebol Libertadores.

No próximo domingo (28), o Alvinegro já estreia no Campeonato Paulista, diante do Santo André ás 19h15, no Estádio Canindé.

O jogo

Aos dois minutos, Jean Mota toca para Ângelo perto da área, e o menino de 16 anos vai pra cima da marcação e a bola acaba saindo pela linha de fundo.

Aos 14 minutos, o Bahia abre o placar através de Rossi.

Ângelo faz jogada pelo lado direito, aos 22 minutos e toca para Vinícius Balieiro. O volante santista chuta forte e a bola passa por cima do gol.

Cinco minutos depois, a defesa baiana faz falta em Ângelo perto da área. Jean Mota vai para a cobrança e o goleiro defende.

Aos 32 minutos, Fernando Pileggi cruza na área e Bruno Marques ganha no alto e manda para fora.

  Com gol de Thiago Neves, Sport vence o Fortaleza de 1 a 0

Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Arthur Gomes faz bonita jogada pela esquerda e cruza na área. Vinícius Balieiro ganha no alto e cabeceia para bela defesa do goleiro do Bahia.

Já na segunda etapa, aos 3 minutos, Bruno Marques tenta finalizar, mas é travado. Na sequência, Vinícius Balieiro chuta e a bola é desviada para escanteio. Um minuto depois, Gabriel Pirani chuta de fora da área, e a bola passa com perigo.

Aos 13 minutos, Rodriguinho finaliza e João Paulo faz bela defesa. Três minutos depois, em cruzamento na área, Bruno Marques ganha da marcação e consegue cabecear, e a bola sai por cima do gol.

Aos 25 minutos, outra ótima defesa de João Paulo, em chute de Gilberto.

O Bahia chega ao segundo gol com Alesson, aos 45 minutos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA