Grêmio

Renato encerra preparação do Grêmio para enfrentar o Cuiabá com dúvida na escalação

Tricolor recebe o time mato-grossense nesta quarta-feira para decidir quem avança à semifinal da Copa do Brasil

Publicados

em

O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Cuiabá pela Copa do Brasil com um treino na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato tem apenas uma dúvida na escalação do time.

Darlan e Lucas Silva disputam a vaga de titular no meio de campo ao lado de Matheus Henrique. Daqueles que não iniciaram o jogo contra o Ceará, retornam ao time Geromel, David Braz e Ferreira. Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa está na frente na disputa com Cortez.

Grêmio Oficial

A provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

O argentino Kannemann e o colombiano Orejuela, à serviço de suas seleções, seguem como desfalques. Alisson e Maicon se recuperam de lesões e também seguem fora, assim como Paulo Miranda, com desconforto muscular.

Grêmio e Cuiabá se enfrentam às 16h30 desta quartafeira, na Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu a ida por 2 a 1 e se classifica com um empate. Se perder por um gol, leva a decisão para os pênaltis. Derrota a partir de dois gols elimina o time. Não há o critério de gol qualificado na competição.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Grêmio realiza último treino antes de enfrentar o Sport pelo Brasileirão

Equipe terá dois compromissos seguidos fora de casa

Publicados

em

O técnico Tiago Nunes comandou na manhã desta quarta-feira (16), a última atividade do Grêmio antes de embarcar para dois jogos fora de Porto Alegre. O técnico gremista encaminhou a equipe que enfrentará o Sport, na quinta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro.

O trabalho inicial contou com exercícios de aquecimento comandandos pelo preparador físico Reverson Pimentel. Após isso, Tiago Nunes realizou os últimos ajustes individuais e de posicionamento para definição do time. Trabalho de bola parada com orientações ofensivas e defensivas, finalizando com jogadas de conclusão no gol.

O Grêmio embarca para uma viagem em que terá dois adversários fora de casa. Primeiro, pega o Sport, na quinta-feira, 19h, em Recife. Depois, vai enfrentar o Cuiabá, domingo (20), 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Abaixo, confira a lista dos relacionados para a partida:

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24402/gremio-realiza-ultimo-treino-antes-de-enfrentar-o-sport-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
  Grêmio é superado pelo Red Bull Bragantino e encerra Brasileiro na sétima posição
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA