Grêmio

Tiago Nunes comanda treino tático planejando próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro

Treinador realizou ajustes e passou orientações aos atletas no CT Presidente Luiz Carvalho

Publicados

em

O treinamento da equipe do Grêmio na tarde desta terça-feira (22), serviu para o técnico Tiago Nunes trabalhar o time que irá enfrentar o Santos em seu próximo compromisso no Brasileirão 2021. O jogo será na quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Comandados pelo preparador físico Reverson Pimentel, os atletas iniciaram as atividades de aquecimento no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho. Os goleiros trabalharam com o preparador Mauri Lima. Já com o elenco reunido após o trabalho físico inicial, Tiago Nunes pode fazer ajustes individuais conversando com os jogadores, além de orientar na execução das jogadas.

Com passes e controle de posse de bola, o técnico pode trabalhar os aspectos táticos da equipe. Na parte final do treinamento de hoje, Tiago Nunes comandou ajustes específicos nos setor de ataque e defesa, além de finalização de jogadas.

O elenco do Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira para a última atividade antes de iniciar a concentração para o jogo de quinta-feira contra o Santos.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

  Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

fonte: : https://gremio.net/noticias/detalhes/24422/tiago-nunes-comanda-treino-tatico-planejando-proximo-duelo-pelo-campeonato-brasileiro-

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Grêmio

Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Publicados

em

Para fechar bem o primeiro tempo entre Grêmio x Operário-PR, o meia-atacante Campaz foi certeiro e acertou um belo chute para abrir o placar na Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (09.08).

Jaminton Campaz

Em bola lançada para Diego Souza, o defensor do Operário conseguiu interceptar na grande área, mas a sobra acabou ficando para Campaz, que bateu forte no canto direito do goleiro. O gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo.

Não demorou muito para o Grêmio ampliar o placar. Aos seis minutos do segundo tempo, em bola pingada na pequena área, Diego Souza saiu da marcação em posição legal e empurrou a bola para o fundo das redes.

O Operário chegou a diminuir o placar com gol de Kalil, mas Diego Souza voltou a tirar mais um coelho da cartola com um passe açucarado para Gabriel Teixeira marcar o terceiro gol do Grêmio, aos 18 minutos do segundo tempo.

As duas últimas cartadas do Tricolor saíram aos 44 e aos 47 minutos da segunda etapa, com Elkeson. O atacante marcou os dois últimos gols do Tricolor. 5 a 1 Grêmio.

COMENTE ABAIXO:
  Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA